Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Como podemos verificar todas as semanas todos os jogos são de tripla
Líder isolado após onze jornadas o CR Bougado tem vindo a a fazer um campeonato surpreendente, sendo líder do campeonato em sete das onze jornadas realizadas e mantem-se no topo há três jornada consecutivas, e nesta jornada visita a Casa do FC Porto de Rio Tinto que demora a reencontrar-se a regularidade e encontra-se nas última posições.

Apesar da posição que a casa do FC Porto de Rio Tinto estar na cauda da tabela classificativa, Sérgio Monteiro, não acredita que o valor da equipa corresponda à classificação que ocupa e sabe que os portuenses de Rio Tinto, “se apresentam sempre com belíssimas equipas e temos a consciência que será um grande jogo no próximo sábado”.
O técnico trofense considera que terá a, “certeza de uma dura batalha como são todos os jogos desta divisão, super competitiva onde todas as equipas têm enorme qualidade e intensidade e como podemos verificar todas as semanas todos os jogos são de tripla”.
Por isto tudo o jogo com a casa do FC Porto de Rio Tinto terá o mesmo enquadramento no que são os jogos deste campeonato, “em que termos de nos superar mais uma vez e fazermos um grande jogo em que o objectivo é a vitória”.
Quanto à posição de liderança que têm vindo a ocupar, não lhes tira o discernimento, já que inicialmente o objectivo inicial para esta primeira fase da época, “era e continua a ser, ficar entre os seis primeiros, para poder disputar a segunda fase com os primeiros”, no entanto esta liderança não acontece por acaso, já que tem sido, “o reflexo do excelente trabalho da nossa equipa, que se aplica ao máximo e coloca em tudo uma intensidade e paixão fantástica”.
Relativamente ao plantel só há uma situação que preocupa a equipa técnica mas está em reavaliação para ver se pode dar o contributo à equipa neste sábado.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.