Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ricardo Dias assume seniores com a saída de Fernando Jorge
Fernando Jorge Silva chegou a acordo com a direcção do ADC Santa Isabel para cesar funções como treinador principal da equipa sénior dos gaienses que militam na Divisão de Honra da AF Porto.

Perante a classificação sendo uma das últimas três equipas com apenas cinco pontos conquistados, o treinador Fernando Jorge Silva manifestou a vontade de sair do comando técnico da equipa sénior e embora não concordando com a decisão do treinador, a direcção, “aceitou face aos argumentos apresentados pelo mister”, conforme nos informaram.
No entanto e sendo uma pessoa da casa Fernando Jorge Silva não abandona o clube, pois irá manter-se na funções como coordenador da formação, cargo que acumula com a direcção da Escola de Futsal (Caça Talentos) e com o treino dos iniciados, já que perante a direcção o treinador é, “parte crucial do nosso projecto de desenvolvimento do futsal no clube”.
Na despedida deste cargo a direcção não deixa de manifestar publicamente, “o reconhecimento pela qualidade do trabalho realizado, pela excelência ao nível e do empenho do nosso amigo Fernando Jorge em tudo o que diz respeito ao Santa Isabel,” e finalizam que a sua decisão, só demonstra, “o altruísmo do Fernando Jorge é a prova incondicional do seu amor ao Santa.
Se sai Fernando Jorge Silva, Ricardo Dias anterior adjunto, assume as funções de treinador principal, ele, tal como Fernando Jorge é um ativo importante no clube gaiense, que antes de chegar aos seniores como adjunto, treinou diversas equipas na formação do Santa Isabel.