Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Direção desejou regresso de Miguel Marinho e Jorge Santos sai
Jorge Santos já não é treinador do Gondomar Futsal Clube e deixa a equipa sénior ao fim de seis jornadas na segunda posição a dois pontos do líder da Divisão de Honra, CR Bougado.

Em seis jogos para o campeonato, Jorge Santos não sofreu qualquer derrota, obteve quatro vitórias e dois empates e colocou a equipa na terceira eliminatória da Taça A AF Porto.
O futsal-porto-distrital.com, sabe que a saída de Jorge Santos, não tem a ver com os resultados, já que a direcção do clube gondomarense, agradece a Jorge Santos pelos serviços prestado ao clube nos últimos meses.

No entanto é sabido que Jorge Santos foi contratado para substituir Miguel Marinho que no final da época passada abdicou do cargo para assumir com Joaquim Augusto o comando técnico do GD Viso.
Após a saída destes do clube portuense foram, “vários os factores para retomar o trabalho iniciado na época passada e retomar o projecto de longa duração preconizado anteriormente”, assim nos informou a direcção do clube gondomarense.
O empate na Senhora da Hora “precipitou” o desfecho e Jorge Santos após reunião com os responsáveis do clube, ficou decidida a sua substituição por mútuo acordo.
Miguel Marinho já esteve na sexta no banco dos gondomarenses na vitória por 1-2 em Paços de Ferreira diante o ACR Moinhos.