Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Saem Vítor Silva e Miguel Sousa e entra Eduardo Cardoso
A disputar a Divisão de Honra da AF Porto, a Casa do FC Porto de Rio Tinto, vai para o seu terceiro técnico esta época e ainda não chegamos a um terço do campeonato.

Após Felício França que quase não chegou a aquecer o lugar a direção dos portistas gondomarenses chegaram a acordo com a dupla Vítor Silva e Miguel Sousa para serem os treinadores da equipa sénior.
Após seis jornadas no campeonato onde conquistaram apenas uma vitória na jornada inaugural frente ao ARC Alpendorada e perderam as outras partidas que o fazem ocupar a última posição doo campeonato com apenas três pontos, e o afastamento precoce na Taça AF Porto Sénior AF Porto perante uma equipa do seu campeonato, a direcção dos portistas decidiram-se pela saída da equipa técnica, após nova derrota para o campeonato e sendo o pior ataque com apenas nove golos marcados e a pior defesa com vinte e dois golos sofridos.
A escolha para esta nova etapa recaiu num treinador identificado com o clube, já que na época transacta, treinou a equipa “B” dos juniores “A”, falamos de Eduardo Cardoso, e foi ponderada, já que consideram Eduardo Cardoso, um treinador disciplinador, rigoroso e de conhecimento da modalidade.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.