Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mino regressa para reforçar Bom Pastor
Depois de ter parado aos trinta e um anos após ter representado o Póvoa Futsal Clube na época 2015/16, o fixo-ala com agora trinta e três anos feitos, regressa a um clube que bem conhece e que o representou, tanto na formação como nos seniores.

Belarmino Monteiro, mais conhecido por Mino, começou na modalidade no Bom Pastor onde fez três das quatro épocas na formação tendo efectuado a primeira época de júnior no FC Amial Regado. A sua carreira sénior inicia-se também no Bom Pastor em 2005/06 e fez seis épocas ao serviço dos portuenses onde alcançou a subida à 3ª Divisão Nacional após se terem sagrado vice-campeões da Divisão de Honra da AF Porto em 2008/09 e na época seguinte ascendem à 2ª Divisão Nacional onde ficam apenas uma época e Mino ingressa no FC Unidos Pinheirense em 2011/12 e conquista o seu primeiro título ao sagrarem-se Campeões da Divisão de Honra da AF Porto e regressa aos campeonatos Nacionais. Em 2012/13 sagra-se campeão da 3ª Divisão Nacional Série “B” e ascende à segunda Divisão Nacional.
Na época seguinte inicia no FC Unidos Pinheirense mas termina no CD Feirense e onde volta a conquistar o título de Campeão Nacional da 3ª Divisão Série “B” e volta a estar numa subida de um clube à 2ª Divisão, depois do Bom Pastor e do Pinheirense.
Na época 2014/15 regressa ao FC Unidos Pinheirense já na Liga Sport Zone depois de na época anterior terem sido vice-campeões da 2ª Divisão Nacional, mas volta a sair e vai novamente para uma equipa aveirense, o GCR Ossela, onde são vice Campeões da 1ª Divisão da AF Porto, no ano que o Azeméis ingressa nos nacionais e volta a estar na subida de um clube aos nacionais, ou seja Mino nos quatro clubes que representou como sénior ficou na história dos mesmos ao subir aos nacionais pelos quatro clubes.
Na sua última época, em 2015/16, representou o Póvoa Futsal Clube na 2ª Divisão Nacional e alcançaram a quinta posição na zona norte depois de terem vencido a Série “A” na primeira fase.
Ou seja duas épocas depois Mino regressa ao futsal e ao clube que iniciou a sua carreira na modalidade, careira essa que preenchida com títulos e subidas de divisões, e passa a ser o décimo primeiro atleta do plantel 2018/19.
STAFF DIRETIVO:
Diretor Desportivo: Álvaro Correia

STAFF TÉCNICO:
Treinador: Ricardo Sousa

Treinador: Gabriel Pereira
Treinador: André Azevedo
Treinador: Paulo Bragança

PLANTEL:
Guarda-Redes:
[1] José Guimarães – 35 Anos – Décima segunda época no clube

[12] Renato Silva – 30 Anos – Décima Primeira época no clube
[16] Tiago Leitão “Pistolas” – 30 Anos – ex-ADCR Caxinas
Fixos:
[5] Rúben Ribeiro (c) – 24 Anos – Sexta época no clube

Fixos-Alas:
[7] Belarmino Monteiro “Mino” – 33 Anos – ex-Póvoa Futsal Clube (2015/16)

Alas:
[7] Fábio Custódio “Batata” – 26 Anos – Oitava época no clube

[8] Fábio Ribeiro “Soviético” – 31 Anos – ex-DO Fonte Moura
[10] Renato Silva “Júnior” – 24 Anos – Sexta época no clube
[11] Diogo Lopes – 22 Anos – terceira época no clube
Universais:
[2]
 Isac Santos – 24 Anos – Sexta época no clube

[14] Carlos Costa “Calão” – 31 Anos – ex-GD Viso

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.