Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

João Amorim, ex-GD Viso é reforço
O vencedor da Taça Nacional Júnior em 2015 pelo Boavista FC e Campeão da Divisão D’Elite pelo GD Viso em 2016/17, que tinha ingressado no seu primeiro ano de sénior no GD Viso na época passada, é reforço do Gondomar Futsal Clube.

O fixo-ala de vinte e um anos, iniciou a sua formação nos infantis do Boavista FC onde esteve duas épocas, depois fez uma incursão de duas épocas e meia no Futebol, as primeiras duas na Escola de Futebol Paulo Faria AD e meia época na UD Lavrense, a outra meia época e a seguinte foram feitas no Barranha SC.
Em 2013/14 regressa ao Boavista FC onde joga até Sub-20 e pelo meio conquistou o seu primeiro título e logo a nível nacional.
Como Sénior ingressa no GD Viso e nesse primeiro ano conquista a Tala AF Porto na Maia diante o ARCD Junqueira FC.
João Amorim vai encontrar uma equipa moralizada que já não sabe o que é perder desde a quarta jornada que se realizou a 28/10/2017, e já vamos para a décima sétima jornada, pelo meio, apenas tiveram dois empates e contam com sete vitórias consecutivas.
A equipa gondomarense começou mal o campeonato, nas primeiras quatro jornadas apenas tinha vencido uma vez, a última derrota aconteceu precisamente com o adversário da próxima jornada o líder do campeonato Gramidense Infante FC, o Gondomar tem galgado posições porque quando estas duas equipas se encontraram na quarta jornada o Gramidense era segundo classificado com sete pontos em igualdade pontual com o então líder Barranha SC, enquanto o Gondomar Futsal C. era apenas décimo e tinha acabado de conquistar os primeiros três pontos e no final do encontro o Gramidense ao vencer por 4-3 manteve a perseguição ao líder enquanto o Gondomar caía para décimo primeiro classificado a sete pontos da liderança.
Depois deste jogo, o Gondomar Futsal C, defrontou todos os outros adversários e agora encontra-se numa posição de assalto ao primeiro lugar estando apenas a dois pontos do Líder Gramidense Infante, ou seja um trajeto em crescendo e como explica Miguel Marinho, treinador da Gondomar, “Continuamos com o objectivo que é… ganhar sempre o próximo jogo”. Sobre o seu plantel diz que, “Temos feito um esforço grande para conseguir ter um grupo Forte, Unido e com Vontade de superar os obstáculos que nos aparecem pelo caminho”.
Quanto a esta última contratação o treinador gondomarense explicação as razões de uma contratação no último dia do fecho das transferências, “Com esta contratação, quisemos fortalecer o plantel, pois sabemos que é um excelente jogador, um jogador de balneário que para nós será sempre um fator importante”, e termina dizendo, “Os meus atletas merecem esta referência pois têm sido de uma abnegação total e os resultados notam-se”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.