Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Fixo/ala vai reforçar do SC Cabeçudense do distrital bracarense
Com vinte e dois anos e após quase época e meia ao serviço do CR Bougado da Divisão de Honra da AF Porto, Ricardo Vaz está de saída para o SC Cabeçudense da AF Braga e que milita na 1ª Divisão Distrital.

O SC Cabeçudense marcou presença no Campeonato Nacional da 2ª Divisão em 2015/16 onde acabou por descer apesar da igualdade pontual com o CF Nogueirense, actualmente milita na 1ª Divisão Distrital da AF Braga ocupando após nove jornadas a quinta posição a sete pontos do líder GCR Nun’Alvares.
Ricardo Vaz chegou tarde à modalidade apenas no seu primeiro ano de júnior onde representou o Rio Ave FC, antes tinha passado pelos benjamins do CD Trofense, no seu primeiro ano de sénior ainda como júnior representa o GCD Silva Escura e após uma época sai para representar a AR Juventude Muro como Sub-20 dando o seu contributo aos juniores no primeiro ano e fica nos trofenses por duas épocas, saindo em 2016/17 para o CR Bougado e agora transfere-se para SC Cabeçudense e chega com o carimbo de ter facturado doze golos nos treze jogos realizados pelo CR Bougado.
O atleta já pode ser utilizado este sábado caso o seu treinador Ricardo Costa assim o entenda na visita à A. Vieira Futsal que a décima posição com apenas seis pontos em nove jogos realizados (mais um jogo do que o Cabeçudense).

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.