Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Miguel Marinho com mais recursos
A disputar a Divisão de Honra, ocupando a sétima posição a oito pontos do Líder Gramidense Infante que tem menos um jogo quando estão disputadas dez jornadas, o Gondomar Futsal Clube reforçou o plantel sénior ao contratar dois atletas oriundos do ADC Bairros que se desvincularam recentemente do clube aveirense.

O ala Luís Gomes de vinte e oito anos e o fixo-ala Bernardo Sousa de vinte e dois anos, são os mais recentes reforços que dará mais soluções ao técnico Miguel Marinho, para o que falta do resto do campeonato.


Luís Gomes fez quase toda a sua formação no Miramar Futsal Clube, com exceção de época e meia que fez uma incursão pelo futebol ao serviço do CD Portugal quando era juvenil, como sénior fez carreira no Miramar Clube Valadares onde fez três épocas, depois ingressou no Olímpicos da Madalena onde esteve duas épocas tendo regressado ao Miramar por mais uma época.
Em 2014/15 representou o Invicta Futsal Clube, onde fez uma época, regressando a Vila Nova de Gaia para representar o ADC Santa Isabel, na época passada representou o CD Arrifanense e nesta época iniciou no ADC Bairros de onde saiu em dezembro e agora representará as cores dos gondomarenses sendo esta a primeira ao fim de dez épocas na sua carreira sénior que irá representar dois clubes na mesma época.


Bernardo Sousa ainda é um jovem e nas suas oito épocas de formação representou apenas três clubes sendo que um dos clubes deu origem a outro, iniciou no Miramar Futsal Clube com duas épocas nos infantis e ingressou no Miramar C. Valadares onde esteve durante mais cinco épocas, até que na sua última época de formação representou o AM Granja.
E foram os maiatos o seu primeiro clube sénior na época passada foi conjuntamente com Luís Gomes para o CD Arrifanense e nesta época também iniciou nos aveirenses do ACD Bairros, sendo na sua curta carreira de atleta a primeira vez que vai representar dois clubes na mesma época mesmo contando com a formação.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.