Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Guilhas regressa ao clube que o lançou no futsal
Guilherme Santos, mais conhecido por Guilhas, regressa ao clube e volta a ser treinado pelo treinador que o lançou no futsal, Zé Maria.
Atualmente com trinta e sete anos o ala, regressa ao Barranha depois de o ter representado em 2006/2007 onde foi Campeão da Divisão de Honra tendo alcançado a subida à 3ª Divisão Nacional.

Guilhas fez toda a sua formação no Futebol 11 e chegou apenas ao futsal com vinte e seis anos, de lá para cá representou o Barranha SC, Arsenal C. Parada, GD Farlab, GD União e Progresso, ARCD Junqueira FC, AD Polenenses e estava há cinco épocas no DO Fonte Moura.
O atleta para além de continuar a sua actividade futsalista, assumiu funções na equipa técnica nos juvenis do ADCR Caxinas.
Na altura do seu regresso o atleta diz as razões que o levaram a repensar e a manter o seu estatuto de atleta por pelo menos mais uma época, “Aceitei este convite porque sinto que estou em divida com o treinador Zé Maria, foi o treinador que me lançou para o mundo do futsal e que se sou o que sou, é muito graças a este grande treinador, homem e amigo,” e espera estar à altura do compromisso que agora assumiu, “tudo farei para não o desiludir”.
Com a contratação do Guilhas o plantel do Barranha SC que defenderá o clube na Divisão de Honra é o seguinte:
EQUIPA TÉCNICA:
Treinador: Zé Maria
Treinador adjunto: Pepe
PLANTEL:
Guarda-redes:
* Belga
* Filipe Rajão
* Henrique Alexandre
Fixos:
* Hugo Soares
* Totas
* Nuno Magalhães
* Ricardo Teixeira
Alas:
* Daniel Rodrigues
* Brasa
* Diogo Mendes
* Fininho
* Guilhas
* João Fonseca
* João Martins
* Tiago Pereira
Pivôs:
* Tiquinho
* Paulo Mendes

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.