Zé Maria e Pepe continuam
Depois de ter alcançado a manutenção o Barranha renovou com a equipa técnica que entrou a meio da época.
Zé Maria e Pepe vão manter-se ao serviço dos senhorenses em 2017/18, onde querem deixar para trás a época que agora termina e nada melhor do que realizar uma excelente época 2017/18 na Divisão de Honra da AF Porto.

Brevemente apresentaremos o plantel detalhadamente e ouviremos o capitão, a equipa técnica, o diretor desportivo e o presidente do clube.
Relativamente ao plantel sabemos que o mesmo mantém os atletas que se mantiveram até ao final da época, promovem quatro sub-20 e haverá quatro ou cinco reforços. 

Comentários  

#1 Rui Saraiva 03-06-2017 17:08
Esperemos então para saber a composição do plantel, mas uma coisa é certa, o plantel não vai manter os atletas que se mantiveram atá ao final da época, pelo menos um foi dispensado. Quanto a promoções de atletas sub 20, sei que promoveram 2 atletas e não 4 da equipa júnior que acabou a época 2016/2017 e que na próxima época já serão seniores, embora um terceiro poderá vir a ser utilizado na equipa júnior e na equipa sénior da próxima época, pois ainda será sub-20. Agora 4 promoções é q não, qd muito 3.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.