Vila ultrapassa mais um obstáculo
Na difícil deslocação ao Municipal do Formigueiro para defrontar o ADC Teibas, o Vila Futsal cumpriu o objectivo da conquista dos três pontos e saiu de lá mais próximo do título.
Assistimos a uma boa partida de futsal onde o único interesse das duas equipas eram os três pontos e por isso quem foi ao pavilhão assistiu a um bom jogo de futsal.

O primeiro golo apenas aparece a quatro minutos do intervalo mas logo a seguir e antes de irem para o intervalo o Teibas empatou num golo que só mesmo vendo.
A segunda parte a única equipa a marcar foram os forasteiro com dois golos que mereceram alguma contestação da equipa da casa os visitantes, o primeiro foi um lance que nem com imagens conseguimos ver, mas José Oliveira no enfiamento da linha de baliza não teve dúvidas e por isso damos o benefício ao árbitro e o segundo num livre indirecto que o remate foi em direcção à baliza tocando num homem da casa que estava encostado ao poste e apesar da controvérsia o golo foi bem validade apesar da hesitação de José Oliveira, mas ajudado por Leandro Rocha confirmou o terceiro golo do Vila Futsal C. e pouco depois o jogo terminava, Para Anselmo Anselmo Amaro diz que o resultado é engano e confirma que não continuará à frente da equipa sénior do ADC Teibas, quanto a Ricardo treinador adjunto do Vila por impedimento o treinador por estar a cumprir castigo, diz ter sido uma vitória justa e sobre o futuro falam mais para a frente.
No outro jogo a Urbanização Areias foi vencer a Alfena e retirou estes da corrida ao título e teremos campeonato até ao fim, pois a faltar duas jornadas e apenas três pontos separam as duas equipas w se nada se alterar na próxima jornada na última jornada teremos um Areias Vs Vila Futsal.
Na próxima jornada o Vila recebe o Alfenense e o Areias recebe o Teibas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.