Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

AD Polenenses ganha vantagem
No primeiro jogo à melhor de três o Atlético Desportivo Polenenses, foi até ao Nicolau Nasoni no Porto para defrontar e derrotar o Boavista FC por 4-3 num jogo que esteve quase sempre na frente.

Os matosinhenses da freguesia de Custóias, cedo se colocaram em vantagem, estavam jogados cerca de três minutos e foram para o intervalo com essa vantagem.
Na segunda parte os boavisteiros chegaram ao empate ainda antes do quarto minuto mas em cerca de sete minutos os matosinhenses fizeram dois golos e obtiveram uma boa vantagem para o tempo que restava. O Boavista ainda reentra no jogo ao reduzir a diferença para um golo a sete minutos dos quarenta, mas o Polenenses volta a colocar-se com uma vantagem de dois golos. Até ao final o Boavista conseguiu ainda reduzir, mas não foi o suficiente.
Com esta vitória os matosinhenses ficam em vantagem e poderão festejar o título de campeão já no próximo sábado caso consiga vencer os boavisteiros, num jogo que está previsto para as 16h40 no Pavilhão Municipal de Guifões em Matosinhos.
Caso o Boavista empate esta final, terá de haver um terceiro jogo novamente no Porto, no fim-de-semana seguinte.