Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ainda há três equipas a lutar por uma vaga
A uma jornada de terminar a primeira fase do Campeonato Distrital Júnior “B” Divisão D’Elite da AF Porto, cinco equipas já alcançaram a 2ª Fase de apuramento para a Fase de Campeão e já alcançaram a manutenção.

Na Série 2 as posição estão definidas de onde se destaca o Boavista FC que é única equipa 100% vitoriosa e lidera a Série sem contestação, o Matosinhos Futsal C. jogará com o líder e o terceiro classificado da Série 1 devido a ter segurado a segunda posição e na terceira posição ficou o Póvoa Futsal e sabe que defrontará de novo na segunda fase, o Boavista FC e o segundo classificado da Série 1.
Na Série 1 apesar de Rio Ave FC e AD Polenenses terem já conquistado o acesso à segunda fase, ainda terá de se apurar que ficará na liderança, se Rio Ave FC que folgará ou AD Polenenses que está apenas a dois pontos dos vilacondenses.
Mais complicado e apesar de faltar apenas uma jornada para o término desta fase, é saber quem acompanhará as cinco equipas já apuradas e estão três equipas na luta.
A Académica de Leça é a única que apenas depende dela, mas defronta na última jornada o FC Unidos Pinheirense “B” que é uma das três equipas interessadas ao lugar ocupado pelos leceiros. No entanto o Pinheirense mesmo vencendo tem de esperar o que vai fazer o Santa Isabel quando defrontar o AD Polenenses, e estes ainda lutam para vencerem a Série.
Assim sendo a Académica de Leça se vencer apura-se automaticamente, se empatar tem de esperar que o Santa Isabel não faça melhor. Ao Santa Isabel só a vitória interessa mas tem de esperar que Académica não o faça, já ao Pinheirense só a vitória interessa e esperar que Santa Isabel não o faça.
Assim sendo os apurados para a segunda fase para o apuramento da Fase de Campeão estão as seguintes equipas:
* Boavista FC
* Matosinhos Futsal Clube
* Póvoa Futsal Clube
* Rio Ave FC
* AD Polenenses.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.