Votos do utilizador: 2 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mãe de atleta entra em campo a pedir satisfações ao adversário do filho
Este fim-de-semana um jogo do escalão Júnior “C” (Iniciados) da Divisão de Honra Série 2, relativo à décima jornada entre o Maia Futsal Clube e o ADC Santa Isabel, não chegou ao fim.

A razão da interrupção, vai dar para rir e foi esta, uma extremosa mãe de um jovem atleta gaiense, saiu da bancada e entrou no recinto do jogo a exigir explicações de uma forma tempestuosa a um jovem atleta por ter feito falta sobre o seu filho e também à equipa de arbitragem!!! No entanto não chegou a vias de facto por ser agarrada pelo treinador visitante e só depois entraram em ação os dois delegados de segurança. Foi isto que se passou, sem mais, nem menos.
O jogo que não era policiado, apenas tinha os delegados de segurança, estava no minuto vinte da primeira parte com vantagem de 0-1 para os visitantes e perante esta situação a equipa de arbitragem solicitou a presença do policiamento, que foi chamado, esteve presente e identificou a infractora.
Por causa desta quebra de segurança e como a polícia não ficou para dar continuidade ao jogo, a equipa de arbitragem considerou que não havia condições para a continuidade do mesmo, decisão essa que levou os apoiantes da equipa visitante a insurgir-se contra quem provocou esta situação, a mãe extremosa.
Esta situação que tem vindo a acontecer com alguma frequência, não pode continuar sem que os responsáveis tomem medidas definitivas de modo a que isto deixe de acontecer.