Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Parece haver já um finalista
Quando falta duas jornadas para terminar a segunda fase da competição, já parece haver um finalista.
Depois do jogo interrompido ao intervalo no jogo a contar para a terceira jornada da Série 1 e que o ADCR Caxinas vencia por quatro bolas sem resposta, ontem à noite realizou-se a segunda parte e os caxineiros golearam o Boavista FC por 11-1.

Nos dois jogos realizados pelo Caxinas deram em goleada, já tinha goleado na segunda jornada por 1-12 o AM Granja e com o resultado de ontem parece não ter adversários nesta segunda fase da prova, apesar de os boavisteiros estarem em igualdade pontual com os caxineiros mas com mais um jogo.
Se na Série 1 parece estar encontrado o vencedor desta série na Série 2 as diferenças não são assim tantas e a luta será a dois, já que GDCR Escolas de Arreigada está afastado da liderança e a luta será entre Póvoa Futsal Clube e Matosinhos Futsal Clube.
E possivelmente tudo se decidirá no próximo fim-de-semana quando o Matosinhos Futsal receber o Póvoa Futsal, para os matosinhenses o empate servirá na feição e até pode perder no último jogo, já ao Póvoa só uma vitória por mais de dois golos interessa e assim o jogo da última jornada entre matosinhenses e pacenses será a feijões.
Na fase de manutenção e descida ainda muito por decidir já que apenas estão decorridas quatro das catorze jornadas.
Numa fase com os mesmos moldes dos campeonatos Júnior “A” e Júnior “B”, mas ao contrário do que acontece nestes dois campeonatos, neste escalão os clubes partiram para a fase de manutenção e descida sem qualquer pontos conquistados na primeira fase, ao contrário dos dois escalões superiores que iniciaram a segunda fase com 50% dos pontos conquistados na primeira fase.
No entanto há que referir que após quatro jornadas da fase de manutenção e descida há duas equipas que ainda não pontuaram, Arsenal C. Parada e JD Gondomar, no oposto o FC Unidos Pinheirense soma vitórias em todos os jogos e seguidos de perto por Escola DC Gondomar e JD Gaia a três postos do líder desta fase, no entanto os gaienses têm um jogo a menos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.