Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ricardinho e Mosteiro só sabem ganhar, Balantuna estreia-se com vitória
Segunda jornada do nosso campeonato com uma agradável supressa a equipa extinta Estrelas Vasco da Gama FC passa a ser Balantuna FC, um bem aja a este clube. Os meus parabéns pela atitude de terem recebido estes meninos de braços abertos. 

Quanto à jornada JD Gondomar recebeu e venceu por 2-0 o FCU Pinheirense conseguindo assim a sua primeira vitória. 
Gondomar FC recebeu o GDR Retorta e teve uma derrota pesada 0-13, sendo esta, a goleada do fim-de-semana, os meninos de Valongo estavam com a pontaria afinada.
O jogo da jornada foi o FC Susanenses contra Mosteiro FC, onde a equipa forasteira venceu por 3-4, juntando assim mais três pontos aos da semana passada.
Quem não desarma é a equipa do GD Ricardinho 10, equipa que já o ano passado tinha bom futsal continua a dar show e consegue mais uma vitória frente a Escola DC Gondomar por 8-0 sendo assim com o Mosteiro FC os líderes da prova.
Chegamos à terceira jornada e agora com todas as equipas entraram na quadra fim-de-semana onde os líderes não desarmaram e golearam os adversários.
Mosteiro FC recebeu a Casa FC Porto Rio Tinto e venceu por 9-1, resultado fruto pela equipa do Mosteiro  ser uma equipa mais experiente e a equipa da Casa do Porto ter uma equipa totalmente nova onde os processos ainda não estãoestarem afinados.
Juventus Triana FC recebeu o outro líder GD Ricardinho 10 e perdeu por 0-8, duas equipas distintas, Juventus ainda não venceu e a equipa do Ricardinho 10 só com vitórias.
FCU Pinheirense recebeu o FC Estrelas Susanenses e perdeu por 2-11, jogo onde a equipa de Valongo esteve sempre por cima no resultado e dentro da quadra esteve sempre melhor e fazendo sempre pressão alta à equipa da casa.
A Escola DC Gondomar recebeu a JD Gondomar e perdeu por 1-6, com esta vitória os meninos da Juventude  conseguem colocar-se na posição de perseguidores aos líderes.
Por final Balantuna FC recebeu o Gondomar FC e venceu por 5-3, uma estreia em grande para a equipa da casa.
Saudações desportivas a todos e boa semana.