Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Chegou a hora que tanto os nossos meninos e meninas queriam
Começamos com um arranque a meio gás com o jogo entre Retorta e Casa do Porto Rio Tinto ter sido adiado devido a obras no pavilhão do clube valonguense. 

O outro jogo que não se realizou, foi entre o Estrelas Vasco da Gama e Estrelas Susanenses devido à desistência do clube gondomarense conforme este portal já informou, assim sendo haverá caso não haja surpresas de última hora uma equipa a folgar.
Quanto ao fim-de-semana desportivo começamos com um dos três dérbis gondomarenses nesta jornada inaugural.
Começamos com o jogo entre Unidos Pinheirense e Ricardinho 10, um jogo muito vivido  tanto dentro da quadra como nas bancadas, com os visitantes a vencer (5-1), passando a ser o primeiro líder da série.
Um outro encontro entre gondomarenses foi entre Escola Gondomar e Juventus Triana, onde a equipa da casa venceu pela margem mínima.
Já no domingo, mais um encontro entre gondomarenses com o Mosteiro FC a receber a Juventude Gondomar. Equipa da casa venceu por 3-1 sendo na minha opinião justa vencedora. 
A equipa do Mosteiro entrou menos nervosa no jogo aproveitando sempre as falhas da equipa da Juventude  chegando ao 2-0. 
Equipa da Juventude faz avançar o seu guarda-redes de modo a criar superioridade, mas sem grande efeito, mas conseguem ainda na primeira parte reduzir a desvantagem e o intervalo chegou com um resultado de 2-1.
Durante segunda parte os meninos da Juventude continuam com o guarda-redes avançado, mas num contra golpe sofrem o terceiro golo, resultado que não se alterou até ao final. 
Saudações desportivas a todos que tenham uma boa época estarei sempre disponível para quem quiser comentar comigo a nossa serie no meu e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.