Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A liderança final da Série passa por Canelas
Após o término da décima sétima jornada a decisão quanto ao vencedor da série fica decidida para a última jornada em Canelas com a visita do GD Viso a casa do líder ADC Santa Isabel.

Nesta jornada o GD Viso só a vitória interessava à equipa da casa na receção à equipa da Casa FC Porto de Rio Tinto “A” para dependerem só deles. Com uma goleada por seis bolas a um sobre a Casa FC Porto o GD Viso mantém intactas o seu objetivo de chegar ao primeiro lugar. Assim na próxima jornada vai jogar o tudo ou nada no objetivo do primeiro lugar, pese embora quase com toda a certeza que ambas as equipas irão estar na fase de campeão, um como primeiro classificado e outro como segundo melhor, já a Casa FC Porto termina o campeonato no quinto posto. 
Nota: Quero aqui destacar um acontecimento neste jogo alheio a ambas as equipas de não ter havido árbitros para dirigir este encontro e onde o jogo foi arbitrado pelos delegados das duas equipas, uma situação que face a importância do jogo e do campeonato não deveria ter acontecido.
Quem nesta jornada garantiu o terceiro lugar foi a equipa da Escolas DC Gondomar que termina o campeonato com uma goleada por seis bolas a zero em casa do SC Arcozelo/Espaço Auto e como folga na última jornada termina o campeonato no terceiro posto, já o Arcozelo irá terminar o campeonato aconteça que acontecer no quarto lugar.
Nesta jornada quem voltou a vencer foi a equipa do GD Cem Paus que goleou em casa o Balantuna FC por onze bolas a duas e assim trocou de posição com o seu adversário subindo ao sexto lugar e dependendo só de si para manter essa posição, já o Balantuna com a derrota desceu ao sétimo lugar e tornou-se a pior defesa do campeonato com setenta e cinco golos sofridos em quinze jogos.
Quem nesta jornada surpreendeu foi a equipa do ASS “O Amanhã da Criança” que foi a casa da A. Miramar Império vencer por nove bolas a três e entregou ao seu adversário desta jornada a Lanterna Vermelha.
Na próxima jornada o jogo do Titulo em Canelas com o líder ADC Santa Isabel a receber o GD Viso, num jogo de tripla onde qualquer uma das equipas pode vencer, um jogo em que desejo sinceramente que vença o melhor e que o jogo e o pós jogo seja pautado pelo Fair-Play independentemente de quem vença.
Saudações Desportivas e até para a semana

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.