Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CR Bougado cede os primeiros pontos, mas continua invicto…
A grande novidade da jornada foi a perda de pontos por parte do CR Bougado que deixou de somar por vitórias todos os jogos realizados. Ainda assim continua sem conhecer o sabor da derrota.
Nesta jornada foi empatar no complicado pavilhão do FC Estrelas Susanenses. Um grande jogo entre duas excelentes equipas que termina empatado a dois.

Sobre este jogo o mister Fábio Ferreira disse:
“Nesta jornada fomos até á casa do Estrelas Susanenses, um terreno onde nenhuma equipa tinha ganho e também por isso sabíamos que o jogo ia ser muito difícil. Na primeira parte o Estrelas Susanenses entrou muito bem e só por felicidade não saímos dos primeiros 10 minutos em desvantagem.
No entanto e curiosamente quando equilibramos o jogo numa transição acabamos por fazer um autogolo, dispondo depois de várias oportunidades, mas sempre inconsequentes.
Na segunda parte entramos mais organizados e chegámos ao empate também numa transição. Até ao fim, tivemos mais bola, mas o cansaço (vários atletas tinham jogado no dia anterior pelos seniores) fez com que o Susanenses criasse vários lances de superioridade numa altura em que a vitória podia cair para qualquer um dos lados.
Empate mais que justo num jogo contra uma ótima equipa. Boa semana.”
O Arsenal C. Parada voltou às vitórias e logo com a goleada da jornada. Recebeu e venceu por inequívocos 8-1 a equipa da Casa FCP Rio Tinto “B”. Um jogo onde ficou bem patente a diferença de qualidade entre ambas as equipas.
Quem também voltou às vitórias foi o Núcleo CR Valongo. Foi vencer fora de porta o FC São Romão por 1-4. Um dos jogos que tinha destacado e que termina com a vitória do Núcleo CR Valongo que assim ultrapassa o FC São Romão na tabela classificativa.
Sobre este jogo temos o comentário do treinador adjunto do Núcleo CR Valongo, Paulo Coelho que disse:
“Num jogo onde defrontávamos uma equipa que estava à nossa frente um ponto e que nos tinha vencido em nossa casa pela margem mínima, fomos para este jogo com a certeza que não fomos inferiores no primeiro jogo e que teríamos capacidade para vencer na casa deles, assim foi.
Numa primeira parte que foi mais equilibrada, mas com maior índice ofensivo nosso, o adversário chegou primeiro ao golo numa reposição lateral rápida onde o melhor elemento da equipa adversária o seu nº10 (belíssimo atleta) faz um bom golo. A nossa reação foi imediata e pouco depois numa jogada rápida e bola ao segundo poste onde aparece Francisco Coelho a fazer a igualdade, resultado ao intervalo.
Corrigimos ao intervalo e percebemos que se jogássemos mais rápido e com mais apoio conseguiríamos vencer e assim foi, uma segunda parte muito bem conseguida da nossa parte com belíssimas jogadas e assim chegamos ao 4 a 1 resultado final.”
O CD José Lopes também regressou às vitórias. Recebeu e venceu por 5-3 o lanterna vermelha AC Alfenense. Num jogo quase sempre controlado pela equipa da casa denotou-se uma melhoria substancial na equipa do AC Alfenense que apesar da derrota teve bons momentos durante o jogo. O AC Alfenense apesar de continuar sem vitórias mostra que também cresceu ao longo do campeonato estando a realizar uma segunda volta mais positiva.
O CD José cumpriu a sua parte e tentará subir mais uns lugares na tabela classificativa. 
Destaques 14ª jornada:
* CR Bougado (1º) Vs (7º) FC S. Romão:
* Núcleo CR Valongo (6º) Vs (2º) GCR Vermoim:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918