Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADC Santa Isabel, novo ano velhos hábitos
Na primeira jornada no novo ano o ADC Santa Isabel continua a vencer e na visita a Valbom para jogar com o Balantuna FC, venceu (4-2) e dá um passo de gigante para vencer a série.

Ao somar a décima primeira vitória seguida e manter o GD Viso a oito pontos de distância, mas com a equipa do Porto com menos um jogo, e com a possibilidade de reduzir para cinco a distância, o que mesmo assim mantém o ADC Santa Isabel com uma boa margem para gerir até ao fim do campeonato. Já o Balantuna FC soma o segundo jogo a perder o que o faz cair no sexto lugar com dez pontos.
A equipa do GD Viso recebeu e venceu (3-1) a difícil equipa do SCArcozelo/Espaço Auto e mantém a esperança que o AD Santa Isabel perca pontos para se aproximar ainda mais do líder, já o SC Arcozelo mantém o quarto lugar com dezoito pontos e com cinco de vantagem para o quinto classificado.
A surpresa da jornada foi a derrota (4-2) da Casa FC Porto de Rio Tinto na visita ao lanterna vermelha, ASS O Amanhã da Criança, que com esta derrota retira de qualquer hipótese de lutar pelo segundo lugar e assim irá lutar por manter o terceiro posto.
Quem voltou as vitórias após cinco jogos sem conquistar qualquer ponto, foi a equipa da Escola DC Gondomar, vencendo (2-3) na visita ao GD Cem Paus e assim tentar entrar na discussão pelo quarto lugar, já o GD Cem Paus poderia ter chegado ao quinto lugar em caso de vitória, mantém o sétimo lugar com oito pontos.
Após o término da décima segunda jornada o ADC Santa Isabel a seis jogos do fim deste campeonato tem tudo para vencer a série e lutar por um lugar de acesso a divisão de Elite algo por que lutam a três anos.
Na próxima jornada destaco os jogos:
SC Arcozelo [4º] Vs [3º] Casa FC Porto de Rio Tinto: Jogo em que na minha opinião pode ficar decidido o terceiro lugar em caso de vitória da equipa gondomarense.
Escola DC Gondomar [5º] Vs [6º] Balantuna FC: Jogo em que os visitados são favoritos e em caso de vitória, na minha opinião, seguram o quinto lugar.
Saudações Desportivas e bom ano para todos e até para a semana      

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.