Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Casa FCP Rio Tinto consegue a primeira vitória
A primeira jornada da segunda volta trouxe a primeira vitória da Casa FCP Rio Tinto, mostrou o domínio do líder CR Bougado e continuou com a perseguição do GCR Vermoim ao primeiro lugar e afirmou a melhoria do FC São Romão.

A Casa FCP Rio Tinto conquistou uma importante vitória na deslocação a Valongo para defrontar o Núcleo CR Valongo.
O resultado foi de 2-4 e sobre este jogo temos análise do treinador adjunto Paulo Coelho que disse:
Jogo que estivemos uns furos abaixo do nosso normal. Começamos da melhor forma e logo nos minutos iniciais fizemos o 1-0 por intermédia de Nuno Jesus a finalizar após cruzamento do colega Tiago Coelho.
Continuamos melhor e tivemos a oportunidade de fazer o segundo quando Ricardo aparece isolado na cara do guarda-redes e falha. O adversário foi ganhando confiança e perto do minuto vinte chega ao 1-1 num remate forte de fora da área. A não jogar da melhor forma, fomos tentando pressionar mais alto e o adversário chegou á quinta falta, mas não conseguimos marcar e assim chegou o intervalo.
Na segunda parte tivemos alguns minutos de parada e resposta e muitas faltas de parte a parte. O adversário passou para a frente do marcador na conversão de um canto. Tentamos reagir, mas num contra-ataque e após tentativa de corte o nosso atleta atinge o adversário e vê o vermelho, pior ainda que logo de seguida sofremos o 3-1 num livre.
Neste período do jogo estando a jogar mais com o coração do que com a cabeça acabamos por sofrer o 4-1 e estaria aí encontrado o vencedor do jogo.
Tentamos reagir, mas ainda ficou mais difícil quando num contra-ataque nosso o adversário agarra o nosso jogador e após o árbitro marcar falta o nosso jogador após ser empurrado reage da pior forma e agrediu o adversário.
Ficamos a jogar novamente com menos um e nesse período ainda conseguimos reduzir para o resultado final 4-2 num autogolo.
O CR Bougado mantém a sua série 100% vitoriosa. Recebeu o AC Alfenense e venceu sem contestação por uma mão cheia de golos.
Sobre jogo o treinador Fábio Ferreira disse:
Nesta semana os opostos se defrontaram com o Alfenense, último classificado a visitar o nosso pavilhão.
Em relação ao jogo, o mesmo começou dando razão à classificação e com uma entrada muito forte da nossa parte. Aos dois minutos já o resultado estava em 2-0 obrigando o Alfenense a pedir um minuto para corrigir alguns aspetos. A partir daí e até ao intervalo, apesar do nosso domínio fomos acumulando alguns erros que o adversário aproveitava para chegar perto da nossa baliza.
Na segunda parte e depois de retificarmos algumas situações, a partida foi jogada no nosso meio campo ofensivo e o resultado foi-se avolumando com naturalidade, chegando ao 5-0.
Vitória mais que justa num jogo em que foi notória a nossa superioridade. Boa semana.
AC Alfenense continua sem conhecer o sabor da vitória e agora ocupa sozinho o último lugar da geral.
O GCR Vermoim continua na luta pelo primeiro lugar e conquistou uma importante vitória ao receber e vencer o terceiro classificado FC Estrelas Susanenses. Foi uma vitória tangencial da equipa da casa (2-1) que demonstra o equilíbrio entre ambas equipas. Com esta vitória, o GCR Vermoim isola-se na vice-liderança dispondo agora de mais três pontos que o FC Estrelas Susanenses.
Arsenal C. Parada e FC São Romão empataram a três golos. Com este empate Arsenal C. Parada atrasa-se na luta pelos lugares cimeiros, apesar de ter um jogo em atraso. Este empate mostra claramente o crescimento da equipa do FC São Romão que na primeira volta perdeu em casa por 0-7 com Arsenal C. Parada.
Destaques 11ª jornada:
* FC S. Romão (5º) Vs (2º) GCR Vermoim:
* Casa FC Porto Rio Tinto "B" (8º) Vs (1º) CR Bougado:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918