Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Santa Isabel é líder isolado no virar da página
E a última jornada da primeira volta terminou e o Santa Isabel soma por vitórias os jogos que realizou e neste momento é o mais forte candidato a vitória final na série.

O líder Santa Isabel foi a casa do Vice-líder Viso vencer por quatro bolas a duas e assim no jogo da jornada deu um importante passo rumo a vitória final no grupo, um jogo que segundo apurei a equipa do Santa Isabel entrou muito bem e chegou rapidamente ao 3-0 e a partir dai geriu o jogo a seu belo prazer pese embora a equipa da casa tudo ter feito para alterar o resultado.
A surpresa da jornada veio de Gulpilhares onde o Miramar último classificado recebeu e venceu a equipa da Casa do FC Porto A por 1-0 um resultado que praticamente arredou os de Rio Tinto a hipótese de ainda chegar ao primeiro lugar, já o Miramar com a vitória sobe uma posição e entrega a lanterna vermelha ao Amanhã da Criança.
Quem também tem vindo a subir na tabela é a equipa do Arcozelo que recebeu e venceu o Balantuna por sete bolas a quatro e assim juntou-se à Casa do FCP no terceiro lugar a quatro pontos do segundo classificado, já o Balantuna foi alcançado pelo Cem Paus no sexto lugar.
A goleada da jornada foi para a equipa do Cem Paus que recebeu e venceu por 9-1 a equipa do Amanhã da Criança, um resultado que permite aos gaienses somarem mais três pontos e ficar a apenas a três da Escola de Gondomar que folgou esta jornada. Já o Amanhã da Criança baixou ao último lugar com apenas três pontos e sendo até ao momento a única equipa da série sem conhecer o sabor da vitória.
Na próxima jornada destaco o jogo “GD Viso Vs Escola DC Gondomar”, jogo onde os visitados são favoritos, mas do outro lado vais estar a equipa mais jovem de todas que competem no campeonato júnior deste ano que se não acusar a pressão poderá complicar ao Viso.
Saudações Desportivas e até para semana