Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Viso reforça vice-liderança e fica a dois pontos do Santa Isabel
A oitava jornada tinha como prato forte a visita do Viso a casa da Casa do Porto A, terceiro contra o segundo respetivamente, um jogo de estrema importância para ambas as equipas no sentido de aproveitarem o facto do líder Santa Isabel folgar nesta jornada.

Também era um jogo que fosse quem fosse a equipa que se perdesse poderia ver a sua vida muito complicada para o que resta do campeonato para lutar pelo primeiro lugar. Infelizmente não consegui ver o jogo, mas pelo que me foi dito, foi um excelente jogo entre duas das melhores equipas da série onde o Viso mereceu vencer e onde a Casa do FC Porto com algumas ausências importantes na equipa nunca desistiu de tentar levar os três pontos. Um jogo onde o Viso confirmou o seu estatuto de candidato ao primeiro lugar e a Casa do FC Porto tem agora uma tarefa difícil até final de recuperar seis pontos para o primeiro lugar.
Quem nesta jornada conseguiu uma excelente vitoria foi a equipa do Arcozelo que foi a casa da Escola de Gondomar vencer por quatro bolas a duas e assim ultrapassar na tabela a Escola estando agora no quarto lugar com doze pontos, já os gondomarenses viram a sua vida complicada onde poderiam ter-se aproximado do terceiro lugar parte agora para a folga no quinto lugar com dez pontos.
Quem tem vindo a subir na tabela é a equipa do Balantuna que vai para a segunda vitória seguida e assim sobe ao sexto lugar com sete pontos, já o Cem Paus mantém o sétimo lugar com apenas quatro pontos.
Destaque para a equipa do Miramar que conseguiu somar o primeiro ponto no campeonato ao empatar a três bolas em casa do Amanhã da Criança já a equipa da casa soma o terceiro ponto em outros tantos empates.
Na próxima semana o destaque vai por inteiro para a visita do líder Santa Isabel a casa do Viso um jogo onde qualquer uma das equipas pode vencer e penso que será um dos melhores jogos do campeonato.
Saudações Desportivas e até para a semana.