Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

GCR Vermoim volta a golear mas CR Bougado mantém-se firme...
GCR Vermoim volta a golear e continua a pressionar o líder CR Bougado. Nesta jornada o Vermoim foi ao pavilhão de Baguim do Monte vencer a Casa FCP Rio Tinto por inequívocos 0-10.

O Vermoim tem uma média impressionante de golos marcados sendo a mesma, superior a seis golos por jogo. Com o empate do FC Estrelas Susanenses o GCR Vermoim é o mais próximo perseguidor do líder CR Bougado que nesta jornada recebeu e venceu o Núcleo CR Valongo.
Sobre este jogo temos dois comentários de intervenientes das equipas. O mister vitorioso Fábio Ferreira refere:
Neste fim de semana e, depois da "folga" da jornada anterior, recebemos o Núcleo Valongo que certamente nos trariam dificuldades.
Na primeira parte, ambas as formações optaram por jogar num bloco baixo que, no nosso caso, fomos subindo com o decorrer do encontro e, embora a equipa de Valongo tivesse tido alguns lances perto da nossa baliza, o 1-0 ao intervalo era a imagem da nossa ligeira supremacia.
Na segunda parte conseguimos ser mais intensos defensivamente e, com algum espaço que o Valongo nos ia dando devido ao facto de ter subido o bloco defensivo fomos aumentando o resultado até ao 4-0.
O Núcleo conseguiu o tento de honra mesmo no fim da partida. Uma vitória inteiramente justa frente a um adversário com qualidade para subir mais na tabela. Boa semana.
Por sua vez Paulo Coelho, treinador adjunto do Núcleo CR Valongo afirma:
Primeira parte muito equilibrada e com o resultado em 1-0 mas quanto a mim injusto tendo em conta que o Núcleo teve três claras ocasiões de golo e não conseguiu concretizar nenhuma e ainda "obrigou" a equipa da casa a chegar ao limite de faltas.
Segunda parte com a equipa da casa a tentar sempre puxar a equipa adversária para junto da sua área para depois como tanto gosta de meter bola nas costas e aproveitar a velocidade. Mantivemos a mesma forma de jogar e numa bola metida nas costas da nossa defesa que isola o nº7 da equipa da casa que consegue colocar ao segundo poste para o seu colega fazer o 2-0.
A partir dai tentamos subir linhas e fomos ganhando faltas e jogando mais perto da baliza adversária. Assim quando estávamos mais perto de reduzir surge uma bola lançada pelo guarda-redes a cair á entrada da nossa área e o melhor elemento da casa (Nº 7 Marquinho) mesmo a sofrer oposição do fixo consegue driblar o guarda-redes e fazer o 3-0. Sabendo que o jogo estava mais o menos resolvido e sabendo que o adversário já tinha cinco faltas tivemos os últimos dez minutos muito bons e após mais uma falta da equipa da casa falhamos o livre de dez metros. E quem aproveitou para fazer o 4-0 foi a equipa da casa após uma saída para o ataque da nossa equipa e que uma vez mais Marquinho rouba bola e oferece o golo ao colega. Ainda conseguimos reduzir para 4-1 numa insistência e remate de fora da área. Vitória justa, mas por números exagerados face ao que se passou na quadra. Boa Arbitragem. Parabéns ao Bougado pelas sete vitórias em sete jogos e boa entrega dos nossos atletas. Continuar a trabalhar forte para tentarmos mais vitórias nos próximos jogos.
O FC São Romão continua a subir na tabela classificativa e desta vez foi vencer fora de portas. Na deslocação ao pavilhão do Castêlo para defrontar o CD José Lopes conseguiu uma importante vitória pela margem mínima (2-3).
Um jogo em que se destaca a entrega da equipa visitante e uma exibição fantástica do seu capitão de equipa em contraste com uma exibição cinzenta, o pior jogo desta época por parte do CD José Lopes.
No único jogo que deu empate, o FC Estrelas Susanenses recebeu o Arsenal C. Parada e o resultado foi um empate a dois golos. Não tendo visto o jogo não posso opinar sobre a justeza do resultado, mas tendo em conta o que conheço de ambas as equipas é um resultado que espelha a qualidade das mesmas. Seria sempre um jogo de tripla, a decidir nos pormenores e que ao terminar empate comprova o equilíbrio entre as duas equipas.
Destaques 9ª jornada:
* GCR Vermoim (2º) Vs (7º) CD José Lopes:
* Arsenal C. Parada (4º) Vs (1º) CR Bougado:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 918236918