Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após sete jornadas só o Santa Isabel conta por vitórias os jogos realizados
Na sexta-feira o líder Santa Isabel deslocou-se a casa das Escolas de Gondomar e venceu por três bolas a zero, um jogo muito difícil para o líder e onde só perto do final garantiu os três pontos.

Foi um excelente jogo de futsal entre ambas as equipas com bons executantes e onde a experiência dos forasteiros veio ao de cima frente a jovem equipa da Escola, um resultado que acaba por ser justo para a equipa mais pragmática em campo.
A surpresa da jornada acabou por acontecer no domingo no Viso onde a equipa da casa massacrou a equipa do Amanhã da Criança mas acabou por permitir o empate a três bolas. Há dias assim, em que por muito que se tente as coisas não saem, quanto ao Amanhã da Criança o empate em casa de uma das melhores equipas da série pode ser um tónico para a fuga aos últimos lugares.
De destacar também a primeira vitória da equipa do Balantuna no campeonato em casa do lanterna vermelha Miramar por 4-2 o que permitiu aos forasteiros subirem ao sétimo lugar com quatro pontos, já o Miramar continua sem pontuar esta época.
Quem aproveitou a derrota da Escola de Gondomar foi a equipa do Arcozelo que na receção à equipa do Cem Paus venceu por 3-1. Com esta vitória o Arcozelo fica assim a um ponto do quarto lugar e com menos um jogo, já o Cem Paus mantém o sexto lugar agora com a companhia do Balantuna.
Na próxima jornada destaco o seguinte jogo:
Casa FC Porto de Rio Tinto “A” [3º] Vs [2º] GD Viso: Jogo de tripla onde nenhuma das equipas pode perder pontos para aproveitar a folga do Santa Isabel e assim aproximar-se do líder, um jogo que se alguma das equipas perder pode comprometer e muita as aspirações de chegar ao primeiro lugar e consequente apuramento para a fase de subida.
Saudações Desportivas e até para a semana.