Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CR Bougado mais forte em duelo de ‘invictos’…
Realizou-se no domingo dia 11 o jogo da jornada. Frente a frente primeiro e segundo classificados, as únicas duas equipas ainda sem derrotas.

Os ingredientes para um grande jogo de futsal. Foi mais forte o CR Bougado que venceu um valoroso GCR Vermoim por 3-1.
Não tendo assistido a este jogo deixo uma breve análise feita pelo técnico vitorioso, Fábio Ferreira que afirma:
“Nesta jornada recebemos, no jogo de cartaz, o Vermoim que tal como nós jogariam para disputar os três pontos. Num jogo intenso iniciamos a partida com um bloco mais baixo e o Vermoim começou melhor jogando mais perto da nossa área. Ainda assim e com a minha equipa a cometer alguns erros anormais na construção fomos sustendo os ataques da equipa maiata, que até acertou na trave e, aproveitando um erro do adversário, num livre indireto, chegamos ao golo. Esse golo motivou-nos e tivemos até ao intervalo algumas oportunidades para aumentar o marcador.
Na segunda parte o Vermoim aumentou a pressão e nós fomos aproveitando os contra-ataques sendo que, num desses ataques rápidos chegamos ao 2-0. Já com o quinto elemento, nos últimos minutos de enorme disputa, aproveitamos mais um erro adversário para chegar ao ao terceiro golo e matar o jogo.
O Vermoim viria a reduzir no 5x4 já com a partida a terminar. Num ótimo jogo disputado na Trofa fomos mais experientes e conquistamos a vitória frente a uma equipa com muita qualidade e que vai certamente lutar pelo primeiro lugar até ao fim. Boa semana”.
A Casa FCP Rio Tinto “B” continua sem conhecer o sabor vitória. Nesta jornada recebeu o FC Estrelas Susanenses e perdeu por 4-6. O FC Estrelas Susanenses com apenas uma derrota ocupa o último lugar do pódio. A Casa FCP Rio Tinto “B” ocupa a penúltima posição em igualdade pontual com o AC Alfenense e são neste momento únicas equipas sem vitórias.
Quem conquistou a sua primeira vitória foi o FC São Romão justamente no jogo frente ao AC Alfenense. Na deslocação a Alfena foi mais forte a equipa do FC São Romão que venceu por 1-4.
O jogo CD José Lopes vs. Arsenal C. Parada não se realizou devido ao piso escorregadio que inviabilizou a realização do jogo.
Destaques para a quarta jornada:
* Arsenal C. Parada (4º) Vs (5º) Núcleo CR Valongo:
* FC S. Romão (7º) Vs (8º) Casa FC Porto Rio Tinto "B":

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. 
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918