Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CR Bougado continua na senda vitoriosa e nova goleada do GCR Vermoim
CR Bougado não tira o pé do acelerador e soma a quinta vitória em igual número de jogos. A ‘vítima’ desta feita foi o FC São Romão.

A jogar perante o seu público o FC São Romão foi incapaz de contrariar maior qualidade do Bougado e perdeu por 1-3.
Sobre este jogo o mister Fábio Ferreira disse:
Nesta jornada visitamos a casa do S. Romão para disputar o dérbi concelhio, num jogo onde nos apresentamos como favoritos.
A primeira parte acabou por mostrar o porquê desse favoritismo e, controlando e dominando o jogo, chegamos com alguma naturalidade ao 0-3, um resultado mais que justo ao intervalo.
No segundo tempo, porém, fomos uma equipa completamente diferente e mesmo controlando a partida cometemos imensos erros aproveitando o adversário para jogar mais perto da nossa baliza.
O S. Romão acabou, justamente, por obter o tento de honra na última jogada do encontro.
Parabéns às duas equipas num jogo em que o pavilhão de S. Romão do Coronado apresentou uma boa moldura humana. Boa semana.”
O GCR Vermoim continua na perseguição ao líder sendo inclusive a outra equipa sem derrotas. Nesta jornada voltou a cilindrar, não dando qualquer hipótese ao Núcleo CR Valongo. O resultado de 9-0 espelha uma vitória inequívoca da equipa da casa perante um Núcleo CR Valongo que só havia perdido pela margem mínima na terceira jornada e sofre agora uma segunda e pesada derrota. O GCR Vermoim é o melhor ataque e tem a melhor defesa em conjunto com CR Bougado.
O FC Estrelas Susanenses regressa às vitórias e com goleada. Recebeu e venceu de forma concludente o AC Alfenense por 6-1. Uma boa vitória da equipa teoricamente mais forte que recupera bem da derrota na jornada transata. Já o AC Alfenense averba a segunda goleada consecutiva tendo sofrido dezasseis golos nos últimos dois jogos.
O CD José Lopes conseguiu a segunda vitória seguida. Recebeu e venceu a Casa FCP Rio Tinto “B” por 4-1. Um jogo onde a equipa da casa foi mais forte que adversário que continua sem conhecer o sabor da vitória.
Destaques 4ª jornada:
* CR Bougado (1º) Vs (2º) GCR Vermoim:
* CD José Lopes (6º) Vs (3º) Arsenal C. Parada:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.