Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Terminada a quinta jornada e passamos a ter duas equipas que só sabem vencer o Santa Isabel e o Viso.
No jogo da jornada o ADC Santa Isabel recebeu a Casa do FC Porto de Rio Tinto “A” e venceu por três bolas a uma, num pavilhão com muita assistência.

A equipa da casa foi mais forte do que os forasteiros e assim consolidou a sua posição na liderança da tabela com quinze pontos, agora com mais três que o seu adversário do fim de semana e do que o GD Viso, mas este com menos um jogo fruto de já ter folgado.
A Escola DC Gondomar recebeu e venceu sem dificuldades a equipa do ASS O Amanhã da Criança por cinco bolas a uma onde o resultado não foi mais dilatado porque o guarda-redes do Amanhã da Criança evitou mais alguns golos da equipa da casa. Foi um jogo de sentido único e onde a equipa da casa com jogadores bastante evoluídos técnico e taticamente contra uma equipa que onde só a vontade não chega, de realçar a equipa da casa é composta com a totalidade de jogadores de primeiro ano júnior e sem nenhum sub-20 o que perspectiva um futuro bastante risonho para a equipa gondomarense.
A equipa do GD Viso continua a sua caminhada e venceu novamente, desta feita a equipa do GD Cem Paus por três bolas a zero, num jogo que poderia ser mais dilatado face às inúmeras ocasiões de golo dos visitados. Com esta vitória a equipa do Viso vai confirmando jornada a jornada que é um dos mais fortes candidatos não só a vencer a série, mas como também pode aspirar a vencer a divisão.
Quem voltou as vitórias foi a equipa do SC Arcozelo/Espaço Auto que protagonizou a goleada da jornada ao vencer por seis bolas a uma o vizinho Miramar. Assim mantem-se no quinto lugar, mas agora com cinco pontos de avanço face ao grupo do fundo da tabela com o Balantuna, Cem Paus e Amanhã da Criança. Já o Miramar ainda não conseguiu pontuar e continua com zero pontos.
Na próxima jornada o destaque vai para seguintes jogos:
* Casa FC Porto de Rio Tinto “A” [3º] Vs [4º] Escola DC Gondomar: Jogo entre duas boas equipas e onde a equipa que errar menos certamente irá vencer.

* ADC Santa Isabel [1º] Vs [5º] SC Arcozelo/Espaço Auto: Jogo entre vizinhos onde a equipa da casa é na teoria favorita, mas a equipa do Arcozelo já provou em anos anteriores que pode surpreender em Canelas.
Saudações Desportivas e até para a semana.