Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Três equipas destacam-se
Concluída a quarta jornada e começam a definir-se as equipas candidatas ao primeiro lugar final e acesso a um lugar na fase de campeão, e neste momento são três a s equipas que na minha opinião vão lutar por um lugar, o Santa Isabel, a Casa FC Porto A e o Viso.

Na sexta-feira vi a primeira parte do jogo Casa FC Porto A Vs SC Arcozelo/Espaço Auto, e a equipa da casa venceu por seis bolas a duas numa primeira parte de grande nível dos da casa onde vão a vencer por 4-0 e a praticar um bom futsal e sem dar grandes hipóteses aos forasteiros, a segunda parte segundo sei foi mais equilibrado onde a equipa da casa também aproveitou para rodar alguns jogadores menos utilizados e o resultado final foi de 6-2 para a Casa FC Porto A, que assim mantem-se empatado no primeiro lugar com doze pontos, já o SC Arcozelo / Espaço Auto mantém o quinto lugar agora mais longe do quarto lugar.
A goleada da jornada ficou a cargo da equipa do GD Viso que foi vencer ao histórico A. Miramar Império por oito bolas a uma e mantém o terceiro lugar com nove pontos, mas com menos um jogo que os dois primeiros classificados, já os gaienses mantêm o último lugar ainda sem pontuar.
O primeiro classificado ADC Santa Isabel foi vencer a Corim a equipa do ASS O Amanhã da Criança e continua no primeiro lugar, mas de realçar os primeiros golos sofridos pela equipa à quarta jornada onde sofreu três golos e marcou seis e mantem o primeiro posto antes do duelo com a Casa FC Porto, já os maiatos vão para o terceiro jogo seguido sem pontuar onde perde os três jogos.
Quem vem a realizar um campeonato muito interessante é a equipa da Escolas DC Gondomar que após o empate caseiro com o GD Cem Paus foi a casa do vizinho Balantuna FC vencer sem contestação por cinco bolas a uma e assim aproveita para se isolar no quarto lugar com sete pontos, mais quatro que a equipa do Arcozelo e assim vai tentar a aproveitar alguma escorregadela dos primeiros classificados para se aproximar dos primeiros lugares. A Escola DC Gondomar poderá ser uma das equipas incómodas para os três primeiros classificados e penso que poderá ter uma palavra a dizer quando os defrontar.
A equipa do GD Cem Paus folgou nesta jornada.
Na próxima jornada o jogo em destaque é sem dúvida o ADC Santa Isabel Vs Casa do FC Porto “A”: Jogo entre duas equipas que se conhecem bem e que na época passada tiveram entre si excelentes jogos e onde o saldo foi uma vitória para cada lado onde muitos dos jogadores da época passada se mantêm no plantel deste ano, será um jogo de tripla onde a equipa que menos erros cometer vai vencer.
Saudações Desportivas e até para a semana.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.