Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

CR Bougado só sabe ganhar….
CR Bougado continua 100% vitorioso e começa a destacar-se na série 3. Desta vez recebeu e venceu por 4-1 o FC Estrelas Susanenses naquele que foi o meu destaque da jornada.

Deixo as palavras do mister Fábio Ferreira que sobre este jogo afirma:
“A receção ao Estrelas Susanenses, na sexta feira, era, à partida, um dos jogos da jornada e quem assistiu ao jogo não saiu com as expectativas defraudadas.
No primeiro tempo as equipas respeitaram-se demasiado e as poucas oportunidades de golo foram divididas. Ainda assim, nos últimos cinco minutos fomos mais eficazes e chegamos mesmo ao intervalo a vencer por 2-0.
No segundo tempo o Estrelas entrou a pressionar alto e sentimos algumas dificuldades. Após alguns lances de perigo a equipa de Valongo chegou mesmo ao golo, mas, no minuto seguinte voltamos a faturar. Pouco depois do terceiro golo e aproveitando o desnorte do Susanenses, que acusou o 3-1, chegamos ao quarto golo já perto do fim. Num bom jogo, entre duas boas equipas, os três pontos ficam justamente na Trofa apesar de considerar o 4-1 pesado para o que se passou na quadra. Boa semana”.
O CD José conseguiu a sua primeira vitória no pavilhão do AC Alfenense. O resultado de 4-10 demonstra a superioridade dos ‘forasteiros’ apesar da boa réplica da equipa da casa que chegou a estar a vencer por 1-0, e conseguiu também chegar aos 3-3 depois de estar a perder por dois golos de diferença.

O Arsenal C. Parada volta às vitórias e com goleada. Venceu fora de portas a Casa FCP Rio Tinto “B” por concludentes 2-8. A Casa FCP Rio Tinto sofre neste jogo mais golos que o que tinha sofrido nos três jogos já realizados e mantém-se com um ponto. O Arsenal C. Parada soma a segunda vitória em três jogos e realiza o jogo em atraso no feriado de dia 1.
No último jogo desta jornada não houve vencedor. Núcleo CR Valongo recebeu e empatou frente ao FC São Romão. O resultado foi um empate a dois, resultado que na minha opinião espelha o equilíbrio entre as duas equipas, pois, apesar de não ter visto o jogo já vi ambas jogarem. O Núcleo CR Valongo assegura assim um lugar no pódio enquanto o FC São Romão soma o primeiro ponto no campeonato.
FC São Romão joga no dia 1 contra Arsenal C. Parada o seu jogo atraso.
Destaques 4ª jornada:
* FC São Romão (8º) Vs (1º) CR Bougado:

* GCR Vermoim (2º) Vs (3º) Núcleo CR Valongo:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  - 918236918

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.