Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Três equipas ainda não perderam pontos
Terminada a terceira jornada e três equipas destacam-se, o ADC Santa Isabel, a Casa FC Porto de Rio Tinto “A” e GD Viso como candidatos ao primeiro lugar final.

Na sexta-feira assisti ao jogo Escola DC Gondomar e GD Cem Paus, um jogo entre duas equipas que tudo fizeram para ficar com os três pontos, mas no final cada equipa somou um ponto com um empate a duas bolas. Foi um jogo de parada e resposta e com muitas ocasiões de golo onde as duas equipas tiveram em destaque os seus guarda-redes que em muito fizeram com que apenas se marcassem dois golos em cada baliza com um punhado de excelentes defesas. Duas equipas com formas diferentes de jogar a Escola com muito mais posse de bola e um ataque organizado e o Cem Paus sempre a tentar explorar as transições rápidas, um bom jogo entre ambas as equipas. E com o empate a duas bolas a equipa da casa a Escola isola-se no quarto lugar com quatro pontos e o Cem Paus soma o seu primeiro ponto após dois jogos a perder.
O GD Viso após uma jornada de folga voltou as vitórias no difícil Pavilhão do SC e vence por 3-1 e assim soma seis pontos em dois jogos e mantem-se firme na luta pelo primeiro lugar.
Já equipa do ADC Santa Isabel continua a vencer, agora por 3-0 na receção ao Balantuna FC e além da vitória continua com o registo imaculado com dezanove golos marcados e sem ter ainda sofrido qualquer golo após 150cento e cinquenta minutos de jogo. Já o Balantuna soma a segunda derrota seguida e continua com um ponto fruto do empate na primeira jornada.
Quem também somou a terceira vitória seguida foi a equipa da Casa FC Porto de Rio Tinto “A” que bateu sem grandes dificuldades a equipa do ASS O Amanhã da Criança por 3-1 e mantém-se colado ao primeiro lugar com nove pontos em três jogos e assume-se com candidato ao primeiro lugar. A equipa do Amanhã da Criança mantém o sexto lugar com um ponto.
Nesta jornada folgou o lanterna vermelha a A. Miramar Império.
Na próxima jornada destaco o seguinte jogo:
* Casa do FC Porto de Rio Tinto “A” (2º) Vs (5º) SC Arcozelo:
 Jogo entre duas das boas equipas da série onde os visitados são favoritos e tudo irão fazer para manterem-se no primeiro lugar e onde a equipa do Arcozelo quer voltar a vencer para reduzir distancia para os primeiros lugares. 

Saudações Desportivas e até para a semana.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.