Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CR Bougado soma e segue e já lidera isolado
CR Bougado consegue a terceira vitória consecutiva e lidera sozinho a Série 3 sendo também única equipa só com vitórias. Nesta jornada foi vencer fora de portas o CD José Lopes por 1-2.

Temos o comentário do mister Fábio Ferreira que sobre este jogo afirma:
Nesta jornada fomos até ao Castêlo da Maia para defrontar o CD José Lopes num jogo que á partida seria de tripla. Em relação ao mesmo, entrámos melhor, a pressionar alto e a criar algumas jogadas de perigo, conseguindo chegar ao golo com alguma naturalidade. No entanto o José Lopes reagiu com alguns lances de perigo, mas até ao intervalo o marcador não se alterou.
No segundo tempo decidimos dar a iniciativa de jogo ao José Lopes que passou a jogar mais perto da nossa baliza mas, num lance de ataque rápido e quando os da casa procuravam o empate fizemos o 0-2. No entanto a equipa muito bem orientada pelo meu amigo Bruno Alves não deitou a toalha ao chão e acabou, justamente, por reduzir a cinco minutos do fim. Até ao apito final e com o jogo partido, quer o José Lopes quer a minha equipa voltaram a ter oportunidade de marcar, mas o 1-2 acabou por ser o resultado final. Uma vitória justa, mas bastante sofrida, num terreno difícil e frente a uma equipa com muita qualidade para o lugar na classificação que ocupa. Boa semana.”
GCR Vermoim e FC Estrelas Susanenses completam o lote de equipas que também ainda não perderam.
Na sexta o GCR Vermoim foi ao Pavilhão do Formigueiro defrontar o Arsenal C. Parada. Tendo assistido a quase todo jogo considero que vitória do GCR Vermoim foi justa. OGCR Vermoim teve claramente um ascendente na primeira parte. O Arsenal C. Parada conseguir equilibrar e com o resultado em 1-3 até um período de domínio de jogo, mas o Vermoim com uma grande transição fez o 1-4 e sentenciou ali as hipóteses do Arsenal C. Parada.

O FC Estrelas Susanenses por sua vez recebeu os vizinhos do Núcleo CR Valongo e venceu pela margem mínima (2-1) tendo imposto assim o primeiro dissabor à equipa visitante que ia pra este jogo com duas vitórias em dois jogos. O FC Estrelas Susanenses que folgou na última jornada vence o seu primeiro jogo depois do empate na jornada inaugural.
Por fim, mas não menos importante um encontro entre equipas que ainda não venceram qualquer jogo. Casa FCP Rio Tinto “B” recebeu o AC Alfenense, duas equipas que perderam os dois primeiros jogos, e que neste jogo amealharam os primeiros pontos fruto do empate a dois golos. 
Foi uma jornada com maior equilíbrio ao nível de resultados e na minha opinião grandes jogos ainda estão a caminho…
Destaques 4ª jornada:
* CR Bougado (1º) vs. Vs (4º) FC Estrelas Susanenses:


Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918