Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dupla mantem-se invicta na frente
Este fim-de-semana realizou-se a segunda jornada do campeonato, e algumas equipas começam a destacar-se na classificação.

No primeiro jogo da jornada o ADC Santa Isabel voltou a golear agora em casa do vizinho GD Cem Paus por cinco bolas a zero e mantém um registo imaculado de dezasseis golos marcados e ainda nenhum sofrido e assim assume-se como um dos candidatos ao primeiro lugar final. Já o GD Cem Paus perde pela segunda vez em dois jogos e ocupa um dos últimos lugares.
Quem também soma o segundo triunfo em outros tantos jogos é a equipa da Casa do FC Porto Rio Tinto “A” que ao vencer em casa do vizinho Balantuna FC por seis bolas a duas, mantém-se colado ao líder ADC Santa Isabel. A equipa do Balantuna FC soma apenas um ponto fruto do empate na jornada anterior.
Nesta jornada a equipa da Escola DC Gondomar somou os três primeiros pontos ao golear fora de portas o A. Miramar Império por seis bolas a uma e assim consegue subir ao terceiro lugar em igualdade com a equipa do GD Viso que nesta jornada folgou. Já a equipa do A. Miramar Império sofre a segunda goleada em outos tantos jogos tendo já dezassete golos sofridos e apenas um marcado.
O SC Arcozelo/Espaço Auto a jogar no domingo somou os primeiros três pontos, a equipa do Mister Manel Zé recebeu o ASS O Amanhã da Criança e venceu por quatro bolas a duas e assim encostou-se aos segundos classificados. Já o ASS O Amanhã da Criança soma a primeira derrota após na jornada anterior ter empatado em casa.
Na próxima semana destaco o jogo:
* SC Arcozelo/Espaço Auto Vs GD Viso: Jogo complicado para os forasteiros onde a visita a Arcozelo é sempre complicada.

Saudações Desportivas e até para a semana.