Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

E começou a festa do Futsal no escalão de juniores A
Na Divisão de Honra Série 2 a primeira jornada rendeu muitos golos num total de vinte e oito golos.

No primeiro jogo que assisti a Casa FC Porto de Rio Tinto “A” a receber o GD Cem Paus um jogo muito emotivo até ao fim com a vitória a sorrir aos da casa por cinco bolas a três, um jogo muito equilibrado até ao fim onde a vitória poderia ter caído para qualquer uma das equipas, foi um jogo muito intenso onde a equipa da casa venceu nos últimos minutos de jogo que virou o resultado de 2-3 para 5-3 final. A equipa do Cem Paus com menos opções para o jogo quebrou fisicamente. Já a Casa do FC Porto de Rio Tinto “A” começa a época a vencer sendo uma das equipas a ter em conta neste campeonato.
No mesmo Pavilhão e logo a seguir ao jogo da Casa do FC Porto de Rio Tinto “A” Vs GD Cem Paus jogou um dos mais fortes candidatos ao primeiro lugar final o GD Viso que visitou as Escolas de Gondomar e não facilitou ao vencer por quatro bolas a duas, um jogo que não foi fácil e onde o Viso foi para o intervalo a vencer por uma bola a zero e onde se esperava um avolumar do resultado na segunda parte e o que aconteceu foi o contrário com a Escola a entrar bem e a empatar o jogo. Empate que forçou o Viso a procurar e a passar para a frente do marcador fazendo o 1-2. Logo de seguida e num jogo de toada e resposta, a equipa da Escola de Gondomar volta a empatar. A partir daí a equipa do Viso arregaçou as mangas e faz dois golos numa altura em que a equipa da casa já tinha apostado no 5x4 e acaba com o jogo.
Um excelente jogo de ambas as equipas onde dou os meus parabéns à equipa da casa que está de volta com escalão Júnior “A” e com uma equipa composta com jogadores todos de primeiro ano júnior e muito bem trabalhada pelo mister Gaby, uma equipa a ter em conta esta época, já o Viso confirma o que eu esperava com o mais sério candidato ao primeiro lugar, de salientar as boas exibições de ambos os guarda-redes e que em muito se deve o resultado final (2-4).
Quem começou em grande e com a goleada da jornada foi a equipa do ADC Santa Isabel que recebeu e goleou a equipa do A. Miramar Império por 11-0 e mantém a ambição de épocas anteriores desde que o mister Ricardo está à frente da equipa para lutar por um lugar de subida.
No último jogo da jornada no domingo, o ASS Amanhã da Criança empatou a duas bolas na receção à renovada equipa do Balantuna FC e assim conseguem o primeiro ponto da época.
Na próxima jornada destaco dois jogos entre vizinhos: 
* GD Cem Paus Vs ADC Santa Isabel: Jogo sempre difícil em casa do Cem Paus onde o Santa Isabel é ligeiramente favorito face a um trabalho de continuidade que

já vem de há três épocas.
* Balantuna FC Vs Casa do FC Porto de Rio Tinto “A”: Jogo entre equipas vizinhas e que o resultado é uma incerteza.

NOTA: Aproveito para deixar meu E-mail para que quem quiser ajudar este comentário semanalmente e assim enviar seu comentário ao jogo visto eu não conseguirei estar presente em todos os jogos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.