Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

C. Académico Pedras Rubras empata e deixa Leça FC / AEFEP mais líder
Este fim-de-semana marcou o regresso do campeonato, depois de uma paragem praticamente de um mês, que acho na minha opinião demasiado grande, algo que não acontece nas duas divisões superiores.

Numa jornada onde tivemos algumas mexidas na tabela classificativa, face aos resultados existentes, nesta jornada que abriu a segunda volta desta primeira fase.
Destaque da jornada vai para o dérbi realizado em Santa Cruz do Bispo, com o ADCR Junqueira a receber o vizinho e líder da prova, Leça FC / AEFEP. A equipa de Leça da Palmeira foi mais forte e venceu por 0-5, num jogo onde aos quatro minutos de jogo já vencia por 0-3, conseguiu depois gerir bem o jogo, após uma entrada no jogo para esquecer da equipa da Junqueira, que assim somou a segunda derrota consecutiva, que leva a cair para o sétimo lugar com treze pontos. Já o Leça com esta vitória, a quinta consecutiva, chega aos vinte e cinco pontos, mantendo o primeiro lugar, agora com mais quatro pontos que o segundo classificado, Clube Académico Pedras Rubras.
O Clube Académico Pedras Rubras atrasou-se na luta pelo primeiro lugar ao ceder um empate caseiro, ao não ir além de uma igualdade a três golos diante do Juventude Desportiva Gondomar, passando assim a somar vinte e um pontos e podendo ver o Magrelos aproximar se vencer o jogo em atraso. O Juventude a confirmar o bom momento, depois de duas vitórias agora um empate frente a um candidato, soma nove pontos ocupando o oitavo lugar.
O GD Magrelos continua a não saber o que é perder pontos em casa, nesta jornada recebeu e venceu o Clube Slotcar Trofa por 3-0 e assim subir ao terceiro lugar por troca com o seu adversário deste jogo, passa a ter dezassete pontos contra os dezasseis da equipa da Trofa, que fica mais longe dos dois primeiros lugares.
Juventus Triana FC conseguiu a sua primeira vitória como visitante ao ir a Lousada vencer o último classificado, GACER por 1-3 e assim subir ao sexto lugar com catorze pontos e fica com possibilidade chegar ao terceiro lugar, se vencer o jogo em atraso com o Magrelos. O GACER continua a não saber o que é vencer, somando apenas um ponto na prova.
O CR Bougado “B” tal como o Magrelos só sabem ganhar a jogar diante os seus adeptos, nesta jornada recebeu e venceu o Rio Ave FC “B” por 4-3, vingando-se assim da derrota na primeira jornada da prova, que por sinal foi a única vitoria dos “B” da equipa de Vila do Conde neste campeonato. O Bougado “B” sobe ao quinto lugar com quinze pontos, já o Rio Ave B segue no penúltimo lugar com sete pontos.
O treinador do CR Bougado “B”, Fábio Ferreira, deixou-nos a declaração sobre o jogo:
“Nesta semana recebemos o Rio Ave B equipa que só tinha uma vitória, curiosamente, contra nós. O jogo começou bem para a minha equipa e, numa primeira parte com poucas oportunidades, marcamos cedo mas num erro defensivo permitimos o empate
Na segunda parte o Rio Ave marcou a abrir e logo de seguida voltamos a marcar. Perto dos quinze minutos de novo os "bês" do Rio Ave a adiantarem-se e, de novo, nós a marcarmos na resposta.
O resultado final foi já estabelecido perto do fim, numa transição e quando toda a gente contava com a divisão de pontos. Com duas equipas à procura da vitória mérito para os meus "miúdos" apesar de considerar que o empate seria o resultado mais justo. Boa semana”
Na próxima jornada o destaque vai para os seguintes jogos:
* Leça FC / AEFEP [1º] Vs [5º] CR Bougado “B”:

* Juventus Triana FC [6º] Vs [2º] C Académico Pedras Rubras:

Fico disponível para receber declarações dos treinadores de cada equipa sobre os seus jogos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.