Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

C Académico Pedras Rubras mantém a liderança isolada
Este fim-de-semana tivemos a terceira jornada desta Série 3. Uma jornada mais uma vez a mostrar o grande equilíbrio para já neste campeonato, com várias alterações na tabela classificativa.

O Académico Pedras Rubras é a única equipa só com vitórias nestas três jornadas, foi a S. Romão Coronado vencer o Slotcar Trofa por 0-1 e assim somar mais três pontos, mantendo-se no primeiro lugar com nove pontos, mais três que o duo que segue logo atrás. O Slotcar somou a primeira derrota na prova, e em casa ainda não venceu, fruto deste resultado desceu ao quarto lugar com quatro pontos, tendo a companhia de mais três equipas.
Leça – AEFEP e Junqueira são agora as duas equipas que repartem o segundo lugar a três pontos do líder. O Leça-AEFEP nesta jornada, recebeu e venceu o Magrelos por 3-1 e assim voltar às vitórias, já o Magrelos somou a primeira derrota na prova, e segue no grupo das equipas com quatro pontos.
O Junqueira, depois de uma derrota pesada na primeira jornada, conseguiu somar a segunda vitória consecutiva, ao receber e vencer o Bougado B por 3-0 e assim subir uns lugares e ficar mais perto do topo. O Bougado B, somou a segunda derrota em três jogos, e desceu para o oitavo lugar com três pontos.
O Treinador do Bougado, Fábio Ferreira, deixou-nos a declaração sobre o jogo.
Nesta jornada deslocámo-nos a Santa Cruz do Bispo para defrontar a Junqueira. O jogo começou com o golo da Junqueira logo no primeiro minuto o que deixou a minha equipa algo nervosa. Ainda assim, fomos aos poucos assentando o jogo mas a meio da primeira parte a equipa da casa aproveitou da melhor maneira um erro nosso e fez o 2-0, golo que complicou ainda mais a nossa tarefa apesar de não baixarmos os braços.
Na segunda parte tentamos sempre um golo que nos colocasse na luta pelos pontos mas já perto do fim foi a Junqueira quem voltou a marcar, terminando aí com o jogo. Numa vitória da experiência sobre a irreverência a Junqueira venceu bem pois cometeu menos erros, apesar de achar o 3-0 pesado para o que os meus atletas fizeram durante os cinquenta minutos. Boa semana.
Nos outros dois jogos desta série houve divisão de pontos, após haver dois empates a três golos.

Em Mindelo, o Rio Ave B foi a primeira equipa a não conseguir vencer os lousadenses do GACER, que somaram nesta jornada o primeiro ponto na prova. O Rio Ave B é uma das equipas que tem quatro pontos, mas já não ganha desde a primeira jornada, já o GACER continua dividir o ultimo lugar com o JD Gondomar, com um ponto.
Precisamente o JD Gondomar somou o primeiro ponto na prova, no dérbi com o Juventus Triana, houve empate a três golos. O Juventus somou o segundo jogo sem vencer, somando agora quatro pontos, sendo a outra equipa que está no grupo dos quartos classificados.
Na próxima jornada destaco os jogos:
* C. Académico Pedras Rubras [1º] Vs [6º]Rio Ave FC B:

* Juventus Triana FC [7º] Vs [3º] ARCD Junqueira FC:

Fico disponível para receber declarações dos treinadores de cada equipa sobre os seus jogos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.