5ª Jornada – ADCR Caxinas líder à condição
Fim-de-semana de goleadas onde ADCR Caxinas B volta a liderança à condição devido ao jogo entre os Estrelas Susanenses contra AR Freixieiro não se ter realizado.
No sábado os primeiros entrar na quadra foi ADCR Caxinas B contra Escolas de Arreigada equipa da casa vence pelos claros 7-0 e volta ao primeiro lugar com a melhor defesa e melhor ataque.

Escolas de Arreigada descem para sexto lugar e para semana recebe AR Freixieiro que ainda não perdeu pontos nesta fase.
Em S. Pedro da Cova, Juventude de Gondomar Vs Matosinhos Futsal jogo a que assisti a equipa da casa perde por 0 a 4, venceu Matosinhos que foi uma equipa com mais experiência onde notou-se a diferença que faz se os atletas são de primeiro ano ou de segundo ano de infantis.
Matosinhos Futsal foi o justo vencedor quanto à Juventude Gondomar continua sem vencer embora os meninos de Valbom fizeram tudo para que o resultado fosse outro.
No outro jogo tivemos Rebordosafut CD Vs AR Restauradores Brás Oleiros, a equipa do Rebordosa vence por uns claros 7-1. Os meninos Rebordosafut já não venciam desde a segunda jornada e com este resultado colocam-se em local de subida.
A AR Restauradores Brás Oleiros não conseguiu segurar a onda de vitórias que vinha conseguindo fazer há duas jornadas e desce para a quinta posição.
Para a semana teremos jogos muito interessantes estou curioso para ver resultados dos jogos.

6ª Jornada - Três equipas destacam-se, Caxinas B, Freixieiro e Matosinhos
Nesta jornada os primeiros a entrar na quadra foram Juventude de Gondomar Vs ADCR Caxinas B onde o resultado foi 0-5. Resultado justo equipa do Caxinas tomou conta do jogo... A equipa da casa nunca se encontrou dentro da quadra ainda não foi esta jornada que os meninos de Gondomar chegaram à sua primeira vitória, quanto aos meninos Caxinas lideram a série à condição com mais um jogo que AR Freixieiro.
Quase à mesma hora corria o jogo AR Restauradores Brás Oleiros Vs Estrelas Susanenses, jogo que deu empate a dois, o Restauradores depois de um resultado menos conseguido na semana passada cede um empate, quanto aos Estrelas Susanenses tem tido resultados de muito equilíbrio mas também ainda não conseguiu a sua primeira vitória que penso eu que esteja muito próxima.
Já no domingo, Matosinhos Futsal C. recebe Rebordosafut CD e vence por 5-2 resultado que cola equipa do Matosinhos no terceiro lugar logo a seguir aos lideres da prova. Depois de um mau arranque tem conseguido levar a água ao seu moinho, já o Rebordosafut CD tem sido uma equipa de altos e baixos, veremos para semana.
Por fim AR Freixieiro Vs GDCR Escolas de Arreigada, vitória da equipa da casa por 5-2, depois de não ter jogado a semana passada os meninos do Freixieiro não desarmam, quanto às Escolas de Arreigada permanecem na mesma posição da jornada passada.

7ª Jornada – ADCR Caxinas é líder isolado
No sábado começou esta jornada desportiva, Rebordosafut CD recebeu e venceu Juventude Gondomar por uns claros 8-0, resultado um bocado enganador pois ao intervalo estava 1-0.
Depois na segunda parte com as várias trocas de jogadores por parte da JDG foi bem aproveitada por parte dos meninos do Rebordosafut CD vencendo e conseguindo mais três pontos preciosos.
Já no domingo de manhã GDCR Escolas de Arreigada recebe AR Restauradores Brás Oleiros e vence por 8-2, equipa da casa não vencia há duas jornadas e volta assim às vitórias e ganha folego para próximas jornadas.
Quanto ao Restauradores descem para a sexta posição nesta jornada sendo a equipa que mais desceu.
FC Estrelas Susanenses recebeu o Matosinhos Futsal C. e perde por 0-6, ainda não foi desta que os meninos de Valongo venceram e juntamente com a Juventude Gondomar foram as duas equipas que ainda não conseguiram tal feito.
Quanto ao Matosinhos Futsal C. segue a sua caminhada no terceiro lugar tendo já uma boa vantagem para o quarto classificado (Rebordosafut CD).
No último jogo da jornada foi o jogo dos líderes, ADCR Caxinas B recebeu AR Freixieiro e a equipa da casa vence por 9-0 sendo agora líder isolado.
Boa semana a todos e bom trabalho

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.