Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jornada com alterações na classificação
No jogo onde mudou a liderança o ADCR Caxinas recebeu e venceu a AD Polenenses por (9-0) terminando assim a série de dezassete jogos a vencer dos custóienses.

No outro jogo do topo da tabela entre GD Vale do Ave e AM Granja, os visitantes venceram (1-4) e subiram ao quarto lugar com os mesmos pontos do segundo classificado.
O FC Tirsense que passou a líder isolado visitou o Ascenção FC e venceu pela margem de dois golos, (3-5) num jogo muito equilibrado, onde o empate esteve sempre por perto, mas a equipa visitante levou a melhor, fazendo a diferença a eficácia na altura da concretização.
Bastião D'Esperança AD teve mais um empate (3-3) desta vez com o ADC Santa Isabel, onde desceu para o nono lugar, já os gaienses ficaram isolado na quinta posição com este ponto.
No jogo entre Casa FC Porto de Rio Tinto e GDCR Escolas Arreigada, a equipa da casa venceu por três bolas de diferença (5-2), com esta vitória os gondomarenses subiram na tabela classificativa ascendendo ao oitavo lugar.
o Juventude D de Gaia "B" voltou a não ser feliz em casa e regressou às derrotas (3-4) desta feita pela margem mínima ao receber o GD Foz Tâmega Torrão.
Deixo o meu E-mail para melhor divulgação de fotos e para os treinadores que queiram dar um contributo nas observações dos jogos, para acrescentar à análise: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Saudações Desportivas.

 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.