Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

4ª Jornada – Santa Isabel deixa fugir grupo dos terceiros
Findada a quarta jornada temos em primeiro lugar e invictos os AD Polenenses que desta vez venceu o Ascenção FC (1-7) que até á data ainda não pontuou.

O FC Tirsense vem logo atrás com os mesmos pontos e venceu o Casa do FC Porto Rio Tinto por (0-2) continuando assim também invicta.
Em terceiro lugar o ADCR Caxinas somou mais uma vitória por (2-11) desta vez ao Bastião D'Esperança, com os mesmos dos caxineiros (9) seguem o GD Vale do Ave ao vencer o ADC Santa Isabel por (5-1).
O AM Granja mantem-se no grupo dos terceiros após vitória alcançada pela margem mínima (2-3) na visita ao JD Gaia "B".
O GDCR Escolas Arreigada obteve a sua primeira vitória ao vencer o GD Foz Tâmega Torrão (4-2) e assim subir ao nono lugar.
5ª Jornada – Quarteto da frente mais só
Na quinta Jornada o GD Foz Tâmega Torrão perdeu novamente desta vez contra o ADCR Caxinas por (2-12), apesar da derrota continua em sétimo assim como o Caxinas continua terceiro.

AD Polenenses soma a quinta vitória, tanto quantos os jogos nesta segunda fase ao receber e vencer o Bastião D'Esperança por (4-1) mantendo assim o primeiro lugar e Bastião é oitavo na geral.
ADC Santa Isabel soma a terceira vitória ao receber e vencer o Ascenção FC por (4-2), o Ascenção é a única equipa que ainda não pontuou e contínua em décimo segundo já o Santa Isabel continua em sexto lugar a três pontos do terceiro classificado.
O GDCR Escolas Arreigada não conseguiu pontuar novamente, recebeu o JD Gaia "B" que venceu por (3-6), o Arreigada manteve-se no nono lugar e o Gaia "B" em décimo primeiro.
AM Granja regressou às vitórias caseiras na receção à Casa FC Porto Rio Tinto (3-2), AM Granja subiu ao quarto lugar mantendo-se em igualdade pontual com o ADCER Caxinas.
Quem deixou escapar Caxinas e Granja foi o GD Vale do Ave que na visita ao FC Tirsense perdeu (6-3), com esta vitória o Tirsense mantém a pressão sobre o líder na segunda posição com os mesmos pontos, quanto ao Vale do Ave desceu para quinta posição.
Na próxima semana destaco os importantes jogos “GD Vale do Ave Vs AM Granja” e “ADCR Caxinas Vs AD Polenenses”, encontros que poderão ditar alterações classificativas.
Deixo o meu E-mail para melhor divulgação de fotos e para os treinadores que queiram dar um contributo nas observações dos jogos, para acrescentar à análise: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Saudações Desportivas.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.