Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Começou a fase de apuramento de campeão
Este fim-de-semana iniciou a segunda fase do campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) 2ª Divisão – Divisão D’Elite.

Nesta divisão contamos com as equipas na qual conquistaram os primeiros quatro lugares das três Séries da 1ª Fase. Finalizadao esta segunda fase a duas voltas, as equipas que conquistarem os quatro primeiros lugares sobem à 1ª Divisão.
No sábado AD Polenenses receberam o JD Gaia e venceram por uma margem confortável de sete golos sem resposta, já o ADC Santa Isabel recebeu e venceu o GDCR Escolas de Arreigada pela diferença de dois golos acabando o jogo com 3-1.
 O Ascenção FC visitou o Foz Tâmega do Torrão e não trouxe os três pontos desejados, os meninos do Torrão venceram pela diferença de cinco golos fixando o resultado em 6-1.
O ADCR Caxinas B recebeu a Casa FC Porto Rio Tinto e venceu pela diferença de cinco golos ao apito final, o resultado fixou em 7-2.
Nos jogos entre equipas que se defrontaram na anterior fase, tivemos o “FC Tirsense Vs AM Granja” e “Bastião D' Esperança AD Vs GD Vale do Ave, no Pavilhão de Municipal Santo Tirso a equipa da casa levou a melhor, com um resultado positivo, que na anterior fase não obtiveram, 4-2, foi o resultado final, já em Paredes no Municipal de Vilela, o GD Vale do Ave obteve o mesmo resultado da fase anterior 5-2
 Deixo o meu E-mail para melhor divulgação de fotos e para os treinadores que queiram dar um contributo nas observações dos jogos, para acrescentar à análise: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.