Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Tio de um atleta do Boavista FC irrompeu por campo adentro
No jogo a contar para a sétima jornada do Escalão Júnior “E” correspondente à Divisão D’Elite da AF Porto, entre a AD Modicus Sandim e o Boavista FC, aconteceu algo caricato a poucos minutos do intervalo.

Pelos vinte e dois minutos do jogo numa altura que a equipa visitante vencia já folgadamente por 1-4, uma pessoa salta para o recinto de jogo e passa por trás de uma das balizas e dirige-se ao banco do Boavista FC.
Segundo fomos informados essa pessoa é tio de um dos jogadores do Boavista FC que não gostou de uma substituição feita pelo treinador axadrezado e foi tirar satisfações com o mesmo e levou o sobrinho para fora do campo.
Em imagens que tivemos acesso, nota-se que o árbitro só deu fé da situação quando o invasor estava a passar por ele, interrompendo o jogo de imediato chamando o segundo árbitro e foram para o balneário.
Pouco depois o jovem atleta regressa para o banco de substitutos, mas o jogo não voltou a ser reatado.
Perante esta situação e como era um jogo com delegados de apoio e como não chegou força policial para que o jogo fosse reatado o mesmo ficou suspenso e serão os serviços da AF Porto a decidir sobre a continuidade ou não deste jogo.
Mais uma situação que se houvesse policiamento este invasor nem sequer pensava em fazer o que fez, pois por ter invadido o recinto de jogo seria automaticamente detido e apresentado a tribunal, assim sendo é bem capaz de passar impune e nada lhe acontecer, no entanto deu um péssimo exemplo a jovens atletas que esperam dos adultos outra atitude.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.