Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Trio na liderança só com vitórias
Este fim-de-semana tivemos a realização da jornada três desta segunda fase, onde mais uma vez grandes jogos, muitos golos e emoção em vários jogos.

No final desta terceira jornada resta apenas três equipas a somar por vitórias os jogos realizados, e outras três que ainda não pontuaram nesta fase.
Na liderança segue o Caxinas, AM Granja e Água Viva que somaram a três vitórias em outro tantos jogos.
O ADCR Caxinas no jogo que fechou a ronda, recebeu e venceu o Rebordosafut CD e venceu por 4-1, somando assim mais três pontos, chegando aos nove, mas perdeu o primeiro lugar pela diferença de golos para o AM Granja. Já o Rebordosafut, somou a segunda derrota consecutiva, segue no sétimo lugar com três pontos.
AM Granja também venceu em casa o AD Modicus Sandim por 9-3, confirmando mais uma vez a veia goleadora, que já tinha na primeira fase, com isto supera o Caxinas na diferença de golos para chegar ao primeiro lugar. Já o Modicus é uma das três equipas que ainda não pontuou.
O treinador do AM Granja – Bruno Pereira, deixou-nos a declaração sobre o jogo:
Jogo frente ao Modicus, em que sabíamos que precisavam dos três pontos, então era importante entrarmos fortes no jogo para conseguir vencer o jogo. Apesar da vitória expressiva, foi um jogo que não nos correu assim tão bem, fizemos coisas boas, mas também cometemos bastantes erros fruto da própria idade dos meninos.
Conseguimos tanto na primeira como na segunda parte controlar o jogo direto do Modicus, mas nem sempre tivemos bem a saída do guarda redes porque não conseguimos pressionar com a intensidade desejada, mas fomos construindo o resultado com alguns bons golos de momentos que trabalhos nos treinos e isso também é de salientar, mas sempre a procura de melhorar.
O GDCR Água Viva na manhã de domingo recebeu e venceu o ADC Santa Isabel por 6-0, e assim somou mais três pontos, confirmando assim a excelente entrada nesta fase da equipa Matosinhense e só perdeu esta época com o Caxinas na primeira fase. Já a equipa de Canelas somou a terceira derrota em outros tantos jogos.
Na Senhora da Hora o Matosinhos Futsal C. recebeu o Boavista FC, e perdeu os primeiros pontos nesta fase ao ser derrotado pelos axadrezados por 0-4, que assim regressaram ás vitórias depois da derrota na jornada anterior. Com este resultado Boavista igualou o Matosinhos Futsal no quarto lugar com seis pontos.
O treinador adjunto do Boavista – Joel Filipe, deixou-nos a declaração sobre o jogo:
Excelente jogo de futsal entre duas boas equipas, que lutaram durante os cinquenta minutos pela vitória, a minha equipa acabou por ser mais forte e conquistar os três pontos.
Excelente a resposta meus jogadores à derrota anterior, com uma entrada personalizada no jogo, conseguimos chegar ao 0-1. O Matosinhos teve uma boa reação, mas viríamos a fazer o 0-2 na marcação de um livre de dez metros perto do intervalo.
A segunda parte mantivemos o mesmo nível, muito coesos, apesar da excelente entrada do Matosinhos que teve boas oportunidades para reduzir, mas viríamos a fazer mais dois golos e assim chegar ao 0-4 final e conquistar os três pontos. Parabéns a todos pelo excelente jogo de Futsal, certamente irá haver mais jogos destes, pois há equipas com muita qualidade nesta Divisão Elite.
A A. Académica Leça somou a segunda vitória consecutiva e segue lado a lado com o Boavista e Matosinhos Futsal na classificação, ao ir a Santa Cruz do Douro vencer a equipa local por 0-5. Já a equipa do concelho de Baião junta-se aos gaienses do Santa Isabel e do Modicus só com derrotas nesta fase.
O GDC Escolas Modelos somou a primeira vitória nesta fase ao ir vencer ao Castelo da Maia o Maia Futsal C. por 0-2 e assim igualar o seu adversário na classificação com três pontos. O Maia Futsal somou a segunda derrota nesta fase, depois de ter apenas ter perdido um jogo na primeira fase.
Na próxima jornada o destaque vai para os seguintes jogos:
* A. Académica Leça [4º] Vs [2º] ADCR Caxinas:
* Boavista FC [5º] Vs [3º] GDCR Água Viva:

Fico disponível para receber declarações dos treinadores de cada equipa sobre os seus jogos através do E-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.