Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Todos os recordes batidos e EDC Gondomar equipa fair-play
A AD Modicus Sandim foi a terceira campeã em três edições do Campeonato Distrital Feminino Júnior “B” e bateu recordes em relação às edições anteriores.

Para além de acontecer pela primeira vez um Campeão Invicto, foi também o melhor campeão em número de golos marcados e também foi o melhor campeão defensivamente.
Os números impressionam, catorze jogos, catorze vitórias, ou seja 100% vitorioso, até ao momento a AR Restauradores Avintenses tinham a melhor percentagem com 80%.
No número de golos marcados obteve uma média de 8,29 por jogo, batendo o Póvoa Futsal C, que foi campeão na edição passada com 5,33 golos, apesar disso o recorde de golos marcados no Campeonato foi obtido esta época pelo Póvoa Futsal C., com uma média de 9,14 golos por jogo, sendo a equipa com mais golos marcados num só campeonato.
Em termos de golos sofridos, também foi esta época batido, e pertence também ao Campeão AD Modicus Sandim, com apenas 0,71 golos sofridos por jogo, batendo o recorde do Póvoa Futsal Clube com 1,25 golos sofridos conseguidos na época passada.
Para além dos números foi um campeonato onde aconteceu fair-play e uma equipa evidenciou-se nesse aspecto, pelo menos nestas duas últimas jornadas, falamos das vice-campeãs, Escola DC Gondomar que defrontando equipas que estavam em inferioridade numérica, entrou em campo com o mesmo número de atletas, como aconteceu na 13ª Jornada na visita ao C. Académico de Pedras Rubras e nesta última jornada diante o FC S. Romão, por isso é merecido que fique como equipa Fair-play do campeonato.