Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Núria levou as gondomarenses à Glória
Parece ser este o destino das equipas femininas da AD Modicus Sandim em não conseguirem numa segunda fase, repetir a proeza da primeira fase, na época passada aconteceu com as seniores femininas na 2ª Divisão e esta época foram as juniores.

Depois de uma primeira fase onde venceram a Série 1 e relegaram a Escola DC Gondomar para a segunda posição tendo vencidos os dois jogos que realizaram, nesta fase final não conseguiram vencer nenhum dos dois jogos às gondomarenses, empatando em Gaia e perderam em Jovim.
E esse jogo aconteceu neste sábado, onde as gondomarenses foram superiores em quase todo o jogo com exceção da primeira metade da segunda parte onde entraram desconcentradas permitindo a reacção das gaienses e ficaram muito cedo tapadas por faltas.
No entanto após terem sofrido o empate, obtiveram uma boa reacção e valeu quase na resposta ao empate sofrido regressar à frente do marcador após Núria Glória ter marcado o seu terceiro golo na partida, portando-se como a melhor em campo.
Após o quarto golo das gondomarenses, as gaienses perderam-se em campo e a Escola DC Gondomar comandou a partida e ficou mais facilitada pela expulsão de Ticha a sensivelmente a quatro minutos do fim por palavras dirigidas ao árbitro do encontro Jacinta Pereira.
O jogo ficou resolvido a um minuto e trinta e sete segundos do fim com a capitã Inês Neves a fazer o quinto e terminar de vez com qualquer reacção da AD Modicus Sandim.
Com este resultado a Escola DC Gondomar sucede ao Barranha SC e apura-se directamente para a Taça Nacional, onde também vai estar a AD Modicus Sandim.
Já Aliados FC Lordelo e CD Aves partem para a última jornada para definirem quem será a terceira e quarta classificada, no entanto fazendo fé ao que aconteceu na época passada, onde na Taça Nacional estiveram quatro equipas portuenses.
Fique com o resumo do jogo e as declarações no final do mesmo: