Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O adeus das Tri-campeãs e haverá um campeão inédito
Chegou ao fim por desistência de participação das Tri-campeãs e da equipa com mais títulos conquistados neste escalão, a AR Restauradores Avintenses, que em dezasseis edições tinham conquistado seis campeonatos.

Para além das gaienses desistiram as gondomarenses da Casa do FC Porto de Rio Tinto e das vilacondenses do SC Canidelo.
Para colmatar as saídas das três equipas entraram apenas duas, as maiatas do CDC Santana e das paredenses do Aliados FC Lordelo que é um regresso ao futsal feminino.
Em termos geográficos as equipas nesta competição representam sete concelhos portuenses mais as aveirenses, ou seja o mesmo que na época passada, mais houve uma troca de concelhos, Vila do Conde deixou de ter representação e Paredes passou a ter uma equipa, para além disso Vila Nova de Gaia passou a ter apenas uma equipa e Gondomar perdeu uma das três equipas e passou a ter duas equipas tanto como a Maia que na época passada tinha apenas uma equipa.
Assim Gondomar passou a ser representada pela Juventus Triana FC e Escola DC Gondomar, a Maia por AR Restauradores do Brás Oleiro e CDC Santana, Matosinhos por Barranha SC, Póvoa de Varzim por Póvoa Futsal Clube, Trofa pelo FC S. Romão, e Vila Nova de Gaia pela AD Modicus de Sandim e este campeonato ainda conta com duas equipas aveirenses, Lusitânia FC Lourosa e Novasemente GD.
Das onze equipas em prova nenhuma delas conquistou este campeonato, por isso seja quem for o campeão irá coquistar pela primeira vez.
Para ver o calendário clique na imagem seguinte.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.