Termina a ligação ao clube após dezassete anos e clube pode fechar a secção

Daniela Silva treinadora da equipa sénior do ADC Penamaior que acabou de ficar na primeira posição da Taça Complementar da 2ª Divisão Feminina da AF Porto, vai deixar o clube após dezassete anos ligado ao mesmo, onde iniciou a sua ligação como atleta e desde 2011 assumiu as funções de treinadora.

Para a treinadora diz ter sido, “Sem dúvida que não foi uma decisão fácil mas acredito que será a mais acertada,” depois de muitos anos de, “muito trabalho, dedicação, luta, crer, suor, lágrimas, sorrisos, partilha de conhecimentos e de muito trabalho.

Daniela Silva diz sair de, “consciência tranquila e com o sentimento de dever cumprido, dei o melhor de mim!”, no entanto nem tudo foram rosas e diz que sai com um sabor, “amargo pelo facto de ao longo destes anos a modalidade no clube não ter evoluído, quer ao nível da formação quer ao nível da equipa sénior”.

A treinadora não fala do seu futuro, mas sim do futuro nublosa para a seção feminina no clube, “Infelizmente esta minha decisão tem consequências no futuro da equipa de futsal feminino, apesar da Direção do Clube apoiar a continuação da equipa não conseguiram alternativas para a minha sucessão, nem número suficiente de atletas para dar sustentabilidade à equipa na próxima época.

Daniela Silva diz que a decisão da sua saída já tinha sido adiada, pois teve para sair no final da época passada, porque estava na expectativa que, “a treinadora Sandra Dias que este ano esteve na nossa equipa técnica pudesse continuar com este pequeno projeto mas por motivos profissionais a mesma não aceitou.

E termina agradecendo a, “todas as atletas que fizeram parte deste meu percurso e a todos os elementos da antiga e atual direção, desejando o melhor para o futuro deste clube.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.