Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sem desistências e as vice-campeãs sobem
Com a subida aos Nacionais do Póvoa Futsal Clube e a descida do FC S. Romão que acaba por desistir do Campeonato Distrital Feminino da 2ª Divisão, para além das campeãs FC Águias de Santa Marta as gaienses da JD Gaia que ficaram na segunda posição na 2ª Divisão 2016/17 também alcançaram a subida.

As restantes oitos equipas mantiveram-se dando continuidade aos seus projectos.
A distribuição das equipas ficaram mais concentradas, passando de nove concelhos para oito e agora há dois concelhos com duas equipas em vez de apenas um em ralação à época anterior. Na época passada apenas Paços de Ferreira tinha duas equipas e mantem-nas, GDCR Escolas de Arreigada e Citânia Sanfins FC, agora o concelho de Penafiel passa a ter também duas equipas, precisamente as últimas duas equipas campeãs da 2ª Divisão, UD Estrelas Rio Mau (2015/16) e FC Águias Santa Marta (2016/17), as restantes equipas pertencem cada uma a cada concelho diferente, de Matosinhos o Barranha SC, de Valongo o AC Alfenense, de Gondomar a Juventus Triana FC, de Amarante a AD Amarante, da Maia o CDC Santana e de Vila Nova de Gaia a JD Gaia.
Das equipas presentes nesta edição, duas delas já se sagraram campeãs nesta divisão, GDCR Escolas de Arreigada em 2001/02 e FC Águias de Santa Marta em 2014/15.
Para ver o calendário clique na imagem seguinte.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.