Finalistas são encontrados a duas jornadas do fim
Quando faltam realizar apenas duas jornadas para terminar a fase regular estão encontrados os primeiros classificados de cada Série que vão disputar a final e saber quem será o Campeão da 1ª Divisão Distrital da AF Porto.

Na Série 1, o Mocidade Invicta FC necessitava de vencer na visita ao Matosinhos Futsal C. e foi o que conseguiu fazer vencendo os matosinhenses por 1-2.
Na Série 2, o ARC Moinhos também precisava de vencer e foi o que fez na receção ao Núcleo CR Valongo vencendo também por 2-1.
Verificando as duas séries até ao momento, no ataque o Mocidade Invicta FC (104) é o melhor e o ARC Moinhos (87) os mesmos que GDCR Escolas Arreigada que é quarto classificado na Série 2, aparecem na terceira posição de mais golos marcados logo atrás do CR Bougado (88) que é segundo classificado na Série 2, a melhor defesa não é de nenhum dos dois, pertence à ADCR Junqueira FC (37) segundo classificado da Série 1, o ARC Moinhos (40) é a segunda melhor defesa, já o Mocidade Invicta FC (50) é a quinta melhor defesa em igualdade com o CR Bougado, a terceira melhor defesa é do SC Arcozelo (43) que ocupa a terceira posição da Série 1 e a quarta melhor defesa é do terceiro classificado da Série 2, FC Estrelas Susanenses (44).
Mas esta época a participação na final só por si não garante a subida de divisão, pois a indefinição de quantas equipas descem da 2ª Divisão Nacional à Elite e de quantas sobem da Elite aos Nacionais permitem apenas dizer que só tem seguro a subida de Divisão o Campeão.
Brevemente daremos a conhecer as quatro hipóteses e informar quem poderá subir em cada uma delas.
Fique com os números produzidos por estas equipas que denotam um grande equilíbrio entre elas.  

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.