Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Plantel composto com treze atletas
Após a apresentação dos quatro últimos atletas que fazem parte do primeiro plantel do Leixões SC na modalidade, foi então apresentada a equipa técnica que será liderada por José Oliveira, os restantes elementos informaremos após a apresentação dos quatro jogares que ainda não foram apresentados pelo futsal-porto-distrital.com.

Nuno Silva Boulhosa, esteve a suas últimas cinco épocas ao serviço do GD Viso sendo uma das caras do clube portuense que alcançou todos os títulos distritais desde a 2ªDivisão à Divisão D’Elite, e pelo meio ainda conquistou uma Taça Sénior da AF Porto.  Nuno Boulhosa vai reencontrar o treinador que o acompanhou na maioria dos títulos conquistados pelo GD Viso.
O ala de vinte e três anos vai para o seu segundo clube sénior na sua ainda curta carreira de sénior mas já carregada de troféus, já que como sénior apenas jogara no GD Viso. A sua formação passou por dois clubes, o ASCD Bairro do Viso e os maiatos do GCR Vermoim.
David Dantas, é um jovem ala/pivô de apenas vinte anos e que na época passada iniciou nos Sub-20 do Estrelas Vasco da Gama FC e terminou no Matosinhos Futsal C.
O Atleta na sua formação que começou de tenra idade durando uma época por clube, GDC Biquinha, GDCR Água Viva, União Custóias FC, e Barranha FC. Nas suas últimas cinco épocas de formação conheceu apenas duas equipas, no ADCR Caxinas durante quatro épocas e uma época no GD Bairro dos Pescadores de Matosinhos.
Diogo Rodrigues é mais um jovem no plantel matosinhense, é um ala e tem vinte e um anos e é oriundo do Matosinhos Futsal Clube, clube com o qual terminou a sua formação e iniciou a sua carreira sénior, representando este clube durante seis épocas. A sua formação teve início no Santa Cruz FC onde esteve três épocas e meia, uma curta passagem pela A. Académica de Leça e esteve três épocas na AR Freixieiro antes de rumar para o Matosinhos Futsal C.
Nuno Maio de 27 anos é guarda-redes e vai lutar pelo lugar da baliza com Daniel Neves. Nuno Maio fez toda a sua formação no Santa Cruz FC, clube que representou durante sete épocas, o seu primeiro clube como sénior foi no ADCR Caxinas durante uma época, pelo mesmo período representou os balienses do ADR Araújo antes de ingressar no Matosinhos Futsal Clube com o qual esteve ligado por quatro épocas. Em 2015/16 fez uma pausa na sua carreira regressando na época passada ao Estrelas Vasco da Gama FC, e passa assim a ser um dos treze atletas que vão compor o primeiro plantel do Leixões SC, que se apresentará com uma média de idades de quase vinte e nove anos, sendo o atleta mais jovem David Dantas (20 Anos) e com quase o dobro de idade, Faísca é o atleta com mais idade no plantel (37 Anos).
Depois dos treze atletas apresentados, José Oliveira apresentou a equipa técnica com que irá trabalhar e orientar o primeiro plantel leixonense. Eduardo Garcez é o adjunto, quem vai trabalhar mais afincadamente com os guarda-redes é Miguel Rei e Sérgio Nunes estará na área de observação e scouting.
EQUIPA TÉCNICA:
Treinador: José Oliveira

Treinador-adjunto: Eduardo Garcez
Treinador guarda-redes: Miguel Rei
Observação/Scouting: Sérgio Nunes
PLANTEL:
Guarda-redes:
* Daniel Neves [28 Anos] (ex-AD Lousada 2016/17)

* Nuno Maio [27 Anos] (ex-FC Estrelas Vasco da Gama FC)
Fixos:
* Garuga [36 Anos] (ex-Matosinhos Futsal C. 2014/15)

Fixos/Alas
* Pedrinho [34 Anos] (ex-Matosinhos Futsal C. 2016/17)

* Petita [24 Anos] (ex-Balantuna FC)
Alas
* Diogo Batista [30 Anos] (ex-Casa FC Porto de Rio Tinto)

* Diogo Rodrigues [21 Anos] (ex-Matosinhos Futsal C.)
* Nuno Silva Boulhosa [23 Anos] (ex-GD Viso)
Alas/Pivô:
* David Dantas – 20 Anos – ex- Matosinhos Futsal Clube.

Universais:
* Faísca [37 Anos] (ex-Estrelas Vasco da Gama FC)

* Juanito [24 Anos] (ex-Estrelas Vasco da Gama FC)
* Litos [33 Anos] (ex-Póvoa Futsal C.)
* Paulinho [34 Anos] (ex-ARCD Junqueira FC)

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.