Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Joaquim Silva não continua e Emanuel Moreira sucede-o
Após duas épocas no ARC Alpendorada, e de ficar muito perto da subida desportiva esta época, Joaquim Silva não continuará ao serviço da equipa sénior que milita na 1ª Divisão da AF Porto.

Para o seu lugar entra Emanuel Moreira, um treinador multifacetado que tem treinado feminino e masculino, na época passada terminou a ligação de três épocas no FC Aliviada, de onde saiu para dar a vaga a Arnaldo Coelho e ainda foi tentar ajudar no final de janeiro o Revela Desafios AD a sair da situação precária que se encontrava, mas que se revelou infrutífera tendo saído um mês depois.
Treinador encartado desde 2009, onde estagiou no FC Alpendorada, mas não agarrou a actividade logo após ter tirado o curso, já que foi Vice-presidente da Liga Marcoense de Futebol Amador (LIMFA) para o futsal, onde foi o responsável pela organização dos Campeonatos e Taças no futsal feminino entre 2008 e 2010 com a participação de seis equipas. Posteriormente seguiu-se a carreira de treinador no CD Favões do Campeonato Concelhio entre 2010 e 2012, depois seguiu-se duas épocas na AD Marco 09, alcançando a subida à 1ª Divisão Feminino da AF Porto em 2013/14 e na época seguinte ingressou na equipa técnica na AR Restauradores Avintenses que disputavam o Campeonato Nacional Feminino 2014/15.
Depois do feminino seguiram-se três épocas no FC Aliviada assumiu e acumulou cargos nos juniores “A”, “B” e Seniores em masculinos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.